Você Não Precisa Ser um Especialista em SEO Para Colocar Seu Site na Primeira Página do Google
O que você precisa é de um Consultor de SEO especializado em otimização (Search Engine Optmization) que conheça os fatores que o Google utiliza para classificar e posicionar seu site na frente de seus concorrentes.

consultor de seo

Uma presença digital forte, atualmente, deixou de ser algo exclusivo das grandes empresas e passou a ser obrigatório para qualquer tipo de empresa, seja para vendas de produtos físicos ou serviços. Pesquisas e buscas no Google, assim como nas redes sociais, passou a ser a principal fonte de informação do público, e uma vitrine de sua empresa junto aos consumidores.

 

Seus concorrentes, certamente, estão investindo na presença digital (Seo). Aparecendo nas primeiras posições no google e principalmente estando em sua frente na relevância nas buscas, e isso pode fazer toda a diferença para o seu negócio seja negativa ou positiva. Você precisa de um consultor de Seo.

 

Para brigar no mar sangrento para aparecer na primeira posição, você precisa investir na otimização do seu site, blog ou mídias sociais.

Consultor de Seo

O consultor de SEO, através de estudo aprofundado, análises e definição de estratégias eficientes, pode ajudar sua empresa nessa jornada.

Afinal, sair do mar sangrento, onde os concorrentes estão pagando alto para aparecer nas primeiras posições, para um ambiente de oportunidades, não é uma tarefa fácil, mas com muito estudo de público alvo, estudo de mercado, avaliação de concorrências locais ou globais e técnicas simples e avançadas, é possível sua empresa conquistar novos posicionamentos, novos mercados e sair na frente na conversão de vendas para sua empresa.

 

O Consultor de Seo vai ajudar você com uma série de estratégias e técnicas de otimização, com principal foco: atrair o público por meio de comportamento de pesquisas e consumo de sua audiência, para tornar sua marca e presença online mais relevante (“quem não é visto, não é lembrado”).
O Consultor de Seo é ideal para Atrair mais Visitantes, gerando Mais Vendas Todos os Dias de forma Recorrente, sejam elas negócios locais, produtores digitais ou autônomos.

 

Como consultor de Seo minha metodologia está dividida em quatro etapas:

Diagnóstico (Presença Online), nessa etapa iremos realizar uma avaliação detalhada do posicionamento digital de sua empresa (site, blog, redes sociais), montar uma matriz de presença digital com analise SWOT identificando as (forças, fraquezas, oportunidades e ameaças), para definirmos todas as ações de médio e longo prazo, para ser implementado.

Plano Estratégico de Posicionamento de Seo, nessa etapa iremos montar em conjunto com você, um plano estratégico de posicionamento para melhorar e aumentar sua presença online na internet, por meio de sugestão de pauta de linha editorial a partir das oportunidades encontradas durante a fase de diagnóstico (presença online).

Implementação do SEO tático e estratégico (parte técnica e funcional), nessa etapa iremos executar a implementação o plano apresentado durante a avaliação diagnóstico e nas definições de plano estratégico de posicionamento, tais como: Revisões do site, análise seo on-page, análise off-seo page, orientação para criação da linha editorial de conteúdo, links internos e externos, análise de tráfego entre outras atividades mais técnicas.

Monitoramento, durante todo o processo de implantação da metodologia de Seo, iremos iniciar um monitoramento para criação dos KPIs (indicadores) de monitoramento de tráfego, visitantes, lead, oportunidades geradas, conversões e origem do tráfego.

 

 

Qual Resultado Esperado com o Consultor de SEO?

Mais tráfego para seu site

Mais engajamento de seus visitantes

Mais conversões em vendas

Mais oportunidades de negócios

Maior Faturamento

Maior Lucro

Mais Vendas

Redução de custos em compras de mídias

Mas, a grande verdade que precisa ser dita é que todo empresário não quer saber de quantidade de visitas, leads, likes, curtidas ou termos técnicos do google para posicionar.

 

O fator mais importante e o combustível para empresário continuar acreditando no crescimento de sua empresa é o fator “CONVERSÃO EM VENDAS”, “AUMENTAR FATURAMENTO”, “AUMENTAR O LUCRO”, e o SEO é uma das diversas técnicas usadas para ajudar o empresário a alcançar as margens de lucros esperadas.

 

Confira o que um consultorde de SEO deve fornecer ao seu negócio:

Auditoria técnica (SEO ON-PAGE e SEO OFF-PAGE)
Auditoria das estratégias atuais e identificação de problemas;
Análise de mercadoe público;
Análise SWOT (forças, fraquezas, oportunidades e ameaças),
Melhores estratégias para alcançar os objetivos de crescimentodo seu negócio;
Cronograma e projeção de resultadosesperados com a implementação das estratégias;
Linha editorial de sugestão de conteúdo de acordo com estratégia de crescimento do negócio.
Plano de construção de autoridade no mundo digital
Métodos claros de monitoramento dos resultados.
Plano de 7 Passos para Criar Presença Online Eficiente e Lucrativa