Como profissionais de marketing na Internet, procuramos continuamente maximizar o tráfego em nossos respectivos sites. Os métodos que usamos variam de publicidade paga, oportunidades de pagamento por clique, artigos para redação, banner e anúncios classificados, etc. Além disso, seguimos o mais próximo possível os métodos para melhorar nossos critérios gerais de otimização de mecanismos de pesquisa. Mas isso é suficiente? Muitas vezes, "não, não é" é a resposta triste, mas simples. Que outras maneiras existem então? Temos um site atraente, fazendo todas as (w) coisas certas, mas elas ainda não chegam ao seu site.

Uma das técnicas mais negligenciadas para aumentar o tráfego da Web é ter um nome de domínio de site que corresponda ao nosso nicho de mercado, além de ser fácil e associado ao mercado em que estamos tentando chegar ao topo.

dominio

Para muitos, os domínios expirados e expirados são a resposta. Segundo o Google, em excesso de 3 milhões de cliques ou URLs para o tráfego alvejado são perdidos ou recebem erros diários do site não encontrado. Essa ocorrência comum ocorre por vários motivos, variando da simples negligência dos proprietários ao abandono devido ao baixo desempenho, perda de interesse e a lista continua. Para examinar algumas das informações de tráfego desses sites, algumas nunca foram iniciadas, enquanto outras receberam tráfego, vendas e receita respeitáveis. Todos os quais foram abandonados.

Existe a oportunidade de adquirir esses sites, sites únicos ou a granel

por uma fração do que poderia custar a você. Pense nisso: ser capaz de iniciar um site que já possui tráfego, links recíprocos e unidirecionais para ele, clientes-alvo, todos sob nova administração - é você!

Como atividade secundária, existe um mercado lucrativo na Internet (alguns através do eBay) para leilões especializados em revenda de nomes de domínio (alguns expiraram, outros não). Quando você tiver uma chance, faça uma pesquisa nos leilões de domínio. Você ficará surpreso com o que alguns dos domínios da web mais procurados estão vendendo. Muitos estão começando a vê-los como investimentos. E a grande parte, muitos deles podem ser obtidos para uso futuro ou para potencial de revenda apenas com o custo do registro, que pode ser muito barato (faixa de US $ 5 a US $ 15).

A lista de possibilidades é interminável, com milhares mais expirando todos os dias. Com um pouco de pesquisa em segundo plano para investigar o uso anterior do site e as informações de tráfego, quando disponíveis, você pode encontrar um nicho lucrativo com receitas adicionais antes de conhecê-lo.