Se você estiver interessado em criar "sites de nicho" e quiser ver as dez principais listas e as 50 principais que descrevem o que as pessoas estão interessadas na Internet, consulte estas ferramentas úteis da Web online. Também é possível comprar listas na Internet.

hotwords

Relatório diário do Lycos 50: este site fornece os 50 principais termos de pesquisa e os 50 principais sites exibidos por um período de 24 horas. Isso pode lhe dar alguma inspiração sobre quais tipos de sites e palavras-chave podem atrair compradores no futuro . Uma ressalva é que a palavra-chave ou tópico mais popular hoje em dia não...

é necessariamente a mais popular para amanhã. Ainda é necessário usar seus instintos e conhecimento de marketing para determinar a próxima grande novidade.

MetaCrawler: - Este site fornece os principais sites pesquisados ​​nos modos filtrado (familiar) e filtrado. Eles mostram quais pesquisas estão acontecendo em tempo real para que você possa acompanhar as tendências populares e quentes. Como o site Lycos 50, você precisa ser um bom preditor de tendências depois de conhecer as tendências atuais.

Esses sites de palavras-chave podem ajudá-lo a decidir o que é moda, não apenas em termos de produtos, mas também em termos de criação de um site informativo. Muitos profissionais de marketing na Internet criam sites inteiros em torno de uma palavra-chave popular. Lembre-se de que deseja usar as palavras-chave mais usadas pelos usuários da Web para determinar a natureza de um produto informativo ou de um novo site, mas não deseja necessariamente usá-las como palavras-chave em sua cópia. O número de vezes que um termo é pesquisado em um mês é definido como popularidade das palavras-chave e uma palavra muito popular em termos de cópia não é boa para os negócios, pois gera tráfego, mas não necessariamente compradores para o seu site.