Você tem tudo para começar um negócio de digitalização de bordados. Você fez toda a sua pesquisa. Você tem um plano de negócios em vigor e contratou para o seu próprio site.
Com toda a competição por aí, como você se destaca da multidão?

Quando você está começando, pode decidir que deseja focar em um determinado tipo de imagem para digitalizar em um padrão de bordado. Você pode escolher dragões, flores ou sapos. Se você focar em fotos semelhantes no início, ficará mais rápido ao fazer esse tipo de imagem. Você não apenas será mais rápido na digitalização dessas figuras em padrões de bordado, como também será melhor.

Se é assim que você decide começar a digitalizar os padrões de bordado, escolha um nicho em que esteja interessado. Ao digitalizar um novo design, você precisará bordá-lo para garantir que tudo saia bem. Se você não gosta de dragões ou fadas, e esse é o tipo de imagem que você está digitalizando em padrões de bordado, você não apenas terá amostras em torno das quais não está interessado, mas também não sentirá o desejo de obter as imagens tão perfeitas quanto você faria se você ama flores e está digitalizando imagens de flores em padrões de bordado.

bordado digital

Se você pretende digitalizar imagens que as pessoas enviam para os padrões de bordado, você precisará de experiência na digitalização de uma variedade de imagens, não apenas do tipo de imagem em seu nicho. Ao trabalhar por solicitação, você estará trabalhando com uma ampla variedade de imagens para digitalizar em padrões de bordado, não apenas em um tipo específico.

Algo que realmente precisa ser mencionado sempre que você fala em fazer um trabalho especializado para os clientes. Com as pessoas enviando imagens para você digitalizar em padrões de bordado, você pode enfrentar outro problema que nunca viu antes. Quando você compra um arquivo de padrão de bordado digitalizado na loja, a empresa que digitalizou esses padrões pagou para usar qualquer imagem de marca registrada.

Isso é algo muito importante que você deve ter em mente. A NFL, equipes colegiadas ou grandes corporações como a Disney processarão qualquer pessoa que use suas imagens de marca registrada sem permissão. Você receberá uma carta antes que eles o levem ao tribunal, mas não conte com a possibilidade de passar por lá. As grandes empresas têm advogados e estão sempre procurando pessoas que estão violando as leis de direitos autorais.

Existem várias maneiras legais de contornar as leis de direitos autorais. No entanto, se você tiver alguma dúvida sobre a violação dessas leis, sua melhor aposta é jogar com segurança.