Life Coaching: O life coaching oferece suporte a clientes na escolha de novas perspectivas e estabelecimento de novas crenças.O life coaching oferece suporte a clientes na escolha de novas perspectivas e estabelecimento de novas crenças.

Ele também faz um convite ao foco no positivo, convidando-os a identificar e viver intensamente seus pontos fortes. Assim, os clientes de life coaching aprendem a celebrar tudo o que são e têm, até mesmo o fato de agora saberem quais são suas crenças.

Alguns podem até rotulá-las como fraquezas. Assim, encontram fortes motivos e evidências para que possam alterá-las, a fim de construir um alicerce firme que sirva como base para apoiar o seu desenvolvimento.

Ao trabalhar com um coach de vida, os clientes também se concentram no que querem focar e aprendem a trabalhar e construir uma estrutura a partir disso.

Se eles não sabem o que querem em suas vidas, por consequência não saberão aonde chegar nem que chegaram (se que é que vão chegar).

Se eles sabem o que querem, começam a fazer novas escolhas e criar novos hábitos comportamentais, reduzindo e, em alguns casos, eliminando a paralisia comportamental.

O coach de vida deve construir uma ponte entre o local onde o cliente está (“estado atual”) e aonde ele quer chegar (“estado desejado”).

Business Coaching: A atuação de consultores de empresas em muitas organizações já é uma prática que acontece há muito tempo. Frequentemente, empresas contratam consultores para propor soluções, seja para negócios que não estão indo bem ou até mesmo para potencializar alguns que acreditam que podem melhorar.A atuação de consultores de empresas em muitas organizações já é uma prática que acontece há muito tempo.

Frequentemente, empresas contratam consultores para propor soluções, seja para negócios que não estão indo bem ou até mesmo para potencializar alguns que acreditam que podem melhorar.Já os profissionais que trabalham com coaching de negócios são relativamente novos. As duas profissões têm abordagens muito diferentes. Consultores de empresas são solucionadores de problemas. Sua mensagem subjacente é: "Eu sou mais esperto que você” ou “Eu vou lhe dizer o que há de errado com o seu negócio e como corrigi-lo".

Os coaches de negócio são os desenvolvedores de pessoas. Eles não dizem aos seus clientes o que fazer, eles fazem perguntas. Sua mensagem é: "Você é inteligente. Serei um instrumento para ajudá-lo a olhar para dentro de si mesmo, então você pode não só resolver esse problema, mas também aumentar a sua capacidade de gerenciar com sucesso todas as áreas da sua vida".

Os consultores de empresas normalmente trabalham com foco em maximizar a rentabilidade da organização. Já os coaches de negócio normalmente trabalham com foco na maximização do potencial humano que, por consequência, reflete de forma significativa na maximização da rentabilidade e dos resultados das organizações em todos os âmbitos.

Os consultores de empresas ajudam seus clientes a obterem sucesso em seus trabalhos. Já os coaches de negócio ajudam seus clientes a obterem sucesso em suas vidas.Os consultores de empresas ajudam seus clientes a pescar, para que eles possam comer uma refeição. Os coaches de negócio ajudam os seus clientes a aprender a pescar, assim, eles nunca passarão fome.

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Em que posso te ajudar: 

RELACIONAMENTO PESSOAL: APRENDA A LIDAR MELHOR COM VOCÊ E COM O OUTRO

PRODUTIVIDADE: HÁBITOS E PRÁTICAS PARA O DIA A DIA

PERSONAL BRANDING: ENTENDA O QUE É E COMO VOCÊ PODE USÁ-LA A FAVOR DA SUA CARREIRA

HÁBITOS: DA PRODUTIVIDADE ÀS METAS PESSOAIS

COMUNICAÇÃO: COMO SE EXPRESSAR BEM E SER COMPREENDIDO

PROCESSO DE COACHING

COACHING ONLINE

COACHING PRESENCIAL

ANALISTA COMPORTAMENTAL

PALESTRAS MOTIVACIONAIS