Aumente a sua renda através da Internet e mude a sua vida financeira.

Nos dias atuais é importante saber como usar a internet para melhorar a nossa vida financeira. Seja  vendendo produtos, serviços ou negócios. E para usar a internet é preciso conhecer o Marketing Digital é a forma como usá-lo. Se você se sente em desvantagem por não conhecer esse mundo da internet e precisa aprender rápido e do jeito certo, convido você a conhecer um dos melhores cursos de Marketing Digital no Brasil: 21 Dias de Marketing Digital.

21 Dias de Marketing Digital é um curso que vai te ensinar o passo-a-passo do Marketing Digital do básico ao avançado. São mais de 600 alunos por todo o Brasil que já transformaram sua forma de pensar seus negócios no mundo digital e em suas vidas.
Venha você também tornar seus negócios lucrativos no mundo digital!

Nesse conteúdo você irá aprender como criar um planejamento personalizado para o seu negócio, ampliar seu alcance na internet e como obter resultados reais ampliando seu faturamento.

Saiba como atrair pessoas para seus canais com tráfego pago e orgânico, como usar as redes sociais para transformar seguidores em fãs, criar campanhas de marketing de conexão racional e emocional.

Um curso que com uma linguagem simples, fácil e descomplicada, que irá permitir um entendimento claro de COMO FAZER as coisas por você mesmo.

Este conteúdo é ideal para quem deseja melhorar seu negócio já existente, montar seu negócio na internet ou ampliar seu conhecimento no marketing digital.

Aprenda a entender o comportamento das pessoas na internet e traduzir isso em resultados financeiros para o seu negócio.
Assista e entenda o “como fazer” do marketing digital no curso 21 Dias de Marketing Digital do Cleber Barbosa.

No curso você terá aulas sobre:
· Copywriting
· Email Marketing
· Lançamento 
· Costumer Experience
· Oferta
· Marketing Digital
· Presença Digital
· Empreendedorismo Digital
· Marketing de Conteúdo
· Por que uns faturam tanto na internet e outros não
· Como conseguir segudores no Instagram
· Pixel de Conversão e Remarketing
· Como usar o Youtube
· Instagram Shop
· Tendências e o Lançamento
· Como criar receitas em tempos de crise
· Preparação para Tráfego
· Headlines
· Social Selling Index
· Mercado de Afiliados
· Fontes de Renda Extra
· Redes Sociais
· Nichos
· Renda Passiva com Tráfego pago
· Engajamento
· Tráfego Orgânico
· Como começar a fazer Marketing Digital
· Marketing Digital Esportivo
· Marketing Digital Imobiliário
 
 
Aprenda tudo isso por apenas R$197.
Acesso vitalício, ou seja, você terá acesso durante todo o tempo que a plataforma ficar no ar.
E com todas as atualizações que forem inseridas no curso
 

Saiba como desativar o Instagram ou como excluir o Intagram com nosso passo a passo.

Você pode ter um motivo para desativar o Instagram ou excluir sua conta no Intagram de vez. Porém as tentativas podem ser em vão se você não fizer da maneira correta... Isso tudo porque o Instagram é uma rede social que lucra muitoooo, e cada vez mais principalmente por ter uma quantidade incrível de usuários (ou como gosto de chamar: CLIENTES). Por isso ele não tem o menor interesse em perder um cliente seja pelo motivo que for, pricipalmente com a concorrência dos outros aplicativos.

Por isso você pode até se perder ou não encontrar um meio de desativar ou excluir o Instagram, seja por ter feito outra conta, seja pra ficar um tempo desligado do aplicativo, seja por qualquer outro motivo que só cabe a você.

Como você é extremamente importante para o Instagram, é muito difícil encontrar sozinho como desativar ou excluir o Instagram . Por isso vamos te ajudar duraqnte todo o caminho para que você consiga desativar ou excluir o Instagram na hora que quiser! Sem enrolação ou barreiras da plataforma. Mas se prepare é uma tarefa que precisa ser seguida corretamente!

Para ter uma ideia você não vai conseguir fazer isso somente pelo seu aplicativo para desativar ou excluir o Instagramo você vai precisar também acessá-lo pelo seu navegador do celular ou do computador! 

Abaixo vamos te mostrar o passo a passo das duas formas! Sim, você pode desativar temporariamente ou excluir para sempre seu Instagram! Mas antes de sair escolhendo fique atento as diferenças que mostraremos abaixo para fazer o que será melhor para você!

Ah! E não se preocupe o Instagram também sabe que você pode se arrepender da sua decisão e te dá um mês inteirinho para você recuperar sua conta!

 

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Qual a diferença entre desativar ou excluir sua conta no Instagram?

 

DESATIVAR: Essa opção é para todos aqueles que por algum motivo querrem dar um tempo do aplicativo, descansar a cabeça dos haters, esperar a poeira baixar no caso de algum deslize, isso e outras opções mais simples como: querer ter uma vida mais leve sem acesso a tanta informação digital...isso tudo SEM PERDER suas fotos, comentários, curtidas, etc. pois todas suas publicações ficarão ocultas a todos que tentarem acessar seu perfil. Cansou de ficar longe do Instagram? Basta fazer seu login em qualquer momento após sua solicitação que sua conta voltará a ativa do jeitinho que você a deixou! Mas lembre-se você só pode fazer esse tipo de solicitação uma vez por semana!

 

EXCLUIR: Para excluir uma conta tenha em mente que é algo PERMANENTE, é mais do que querer dar um tempo... mas pode ser que você tenha criado um perfil novo, descobriu um perfil esquecido ou simplesmente por motivos que só cabem a você saber! Com essa ação decidida é bom você verificar se tem backups das sua fotos, vídeos, se tem alguns comentários que você gostaria de salvar pois depois de excluir sua conta eles irão ser deletados juntos com ela e você nunca mais terá acesso... Lembrando que muitas decisões são tomadas de cabeça quente e pra facilitar seu processo de arrependimento o Instagram te permite recuperar sua "conta excluída" em até 30 dias após a solicitação de exclusão basta você se logar novamente que sua conta será rativada!

 

PASSO-A-PASSO: Como desativar sua conta do Instagram temporariamente

 

 

Passo 1: para iniciar o processo, é necessário que você acesse o Instagram pelo navegador, seja do celular ou do computador, 

 

 

Como excluir sua conta no Instagram temporariamente 1


Passo 2: Entre na página de perfil. Feito isso, selecione a opção “Editar perfil”, localizada abaixo do seu nome;

 

Como excluir sua conta no Instagram temporariamente 2

 

Passo 3: Pelo celular, é provável que você não consiga ver toda a página, então deslize a tela até que você chegue às opções finais;

 

Como excluir sua conta no Instagram temporariamente 3

Passo 4: agora, clique na opção “Desativar minha conta temporariamente”;

 

Como excluir sua conta no Instagram temporariamente 4

 

Passo 5: em seguida, escolha o motivo pelo qual você deseja se afastar da plataforma. Note que o Instagram exibirá algumas possíveis

soluções alternativas para cada problema e insira a sua senha para avançar;

 

Como excluir sua conta no Instagram temporariamente 5

Passo 6: preenchidas todas as informações, toque em “Desativar conta temporariamente”.

 

Como excluir sua conta no Instagram temporariamente 6

 

 

Passo 7: Confirme a desativação!

 Como excluir sua conta no Instagram temporariamente 7

 

Prontinho! Agora sua conta do Instagram está desativada temporariamente e ninguém conseguirá encontrá-la! ela só voltará a ficar ativa

quando você se logar novamente!

Como excluir sua conta permanentemente

Para excluir sua conta você pode começar pelo aplicativo que em um dos procedimentos você será redirecionado para o navegador... Veja como excluir o Instagram de vez!

 

Passo 1: acesse o Instagram pelo aplicativo e abra o seu perfil;

 

Como excluir sua conta no Instagram permanentemente 1

 

Passo 2: no canto superior direito, toque no menu de opções representado pelo ícone de três traços;

Como excluir sua conta no Instagram permanentemente 2


Passo 3: na janela que será exibida em seguida, selecione a aba “Configurações”;

Como excluir sua conta no Instagram permanentemente 3

Passo 4: feito isso, clique em “Ajuda”;

 

 

Como excluir sua conta no Instagram permanentemente 4

 

Passo 5: na próxima página, toque sobre “Central de Ajuda”, que será aberta pelo navegador do seu celular;

 

Como excluir sua conta no Instagram permanentemente 5


Passo 6: no campo de busca na parte superior da tela, digite palavras-chave, como “excluir conta” e clique no resultado correspondente à

pesquisa;

 

Como excluir sua conta no Instagram permanentemente 6


Passo 7: em seguida, role a tela até a seção “Para solicitar que a sua conta seja excluída permanentemente”, mostrada em negrito;

 
Como excluir sua conta no Instagram permanentemente 7

Passo 8: na primeira etapa, toque sobre “Excluir sua conta”;

 

Como excluir sua conta no Instagram permanentemente 8


Passo 9: assim como ocorre no processo de desativação, é necessário informar o motivo da sua decisão. Selecione, então, o que te levou a

deletar o Instagram;

 

Como excluir sua conta no Instagram permanentemente 9


Passo 10: no campo abaixo, informe a sua senha;

 

Como excluir sua conta no Instagram permanentemente 10



Passo 11:  clique no botão “Excluir” em azul;

 

Como excluir sua conta no Instagram permanentemente 11


Passo 12: e, por fim, confirme sua ação!

 

Como excluir sua conta no Instagram permanentemente 12

 

Passo 13: Pronto! Sua conta foi excluída e você tem 30 dias para se arrepender e ativá-la novamente!

 

Como excluir sua conta no Instagram permanentemente 13

 

Pronto! Agora você já sabe como desativar e excluir a sua conta do Instagram.

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Cleber Barbosa – Consultoria de Marketing Digital, o mundo dos negócios nunca mais será o mesmo. O mercado irá mudar completamente o seu comportamento e a economia digital tende a crescer muito nesse período pós crise do Corona Vírus. O novo mercado que surge neste momento coloca o mundo digital em evidência que o futuro está a passos largos da grande transformação digital que irá criar a revolução digital de toda a história.

Consultoria de Marketing Digital

Trabalho com consultoria de marketing digital há quase 20 anos e durante todo esse período ajudei muitas empresas e profissionais aumentarem seu faturamento e ganhos pessoais. Por meio do marketing digital podemos mudar completamente a nossa forma de fazer negócios, ganhar tempo, aumentar clientes e por fim mudar a vida financeira da nossa vida.

A minha consultoria de marketing digital vai muito além do que aquilo que se ensina por aí, eu trabalho com a Inteligência Digital ao nosso favor e explico para meus clientes como transformar seus negócios para um negócio de escala exponencial.

consultoria marketing digital

Consultoria de Marketing Digital - Atualmente há uma tonelada de conteúdo de marketing digital sendo compartilhada em todas as redes, mostrando ferramentas tais como Google Ads, Facebook Ads entre outras. Ensinando a fazer anúncios nas mais diversas plataformas como Instagram, Facebook e Google. E quando paramos para olhar esse mundo de conhecimento compartilhado por todos os lados, imagina-se que o mundo do marketing digital se resume as grandes plataformas, principalmente as redes sociais. E aí está o engano e o maior erro que todos cometem.

Com o avanço desse tipo de conteúdo os custos para anunciar no Facebook e Instagram por exemplo, aumentaram demasiadamente transformando a ferramenta em um grande gerador de renda para as empresas proprietárias da plataforma.

Bem é verdade, que os anúncios realizados lá proporcionam um resultado positivo para vários anunciantes, mas para a grande maioria e para ser exato para mais de 96% das pessoas que anunciam não há resultado nenhum. E sempre ouvimos de várias pessoas que dizem: eu faço anúncios e não consigo vender. (Solicite agora sua consultoria de marketing digital )

Na realidade vários gurus e pseudo professores da internet que dizem faturar alto não faturam o que dizem, falando a real, faturam bem menos. Por que isso acontece? Por que fazem isso? Porque eles ganham dinheiro vendendo o sonho para você de que é possível faturar alto e quando as coisas dão errado, eles dizem que o problema foi você.

Fácil, né? Transferir a responsabilidade e não dizer a verdade para as pessoas, isso é o que muitos professores do fique rico, ou fature muito dinheiro ensinam para você na internet.

Consultoria de Marketing Digital - O que realmente funciona?

Como disse, a minha consultoria de marketing digital vai além desses pontos e ensino meus alunos e clientes de marketing digital a como montar seu planejamento de marketing digital baseado nos seus pontos fortes identificados por análise e histórico, além disso analisamos quem realmente o público comprador e como os concorrentes tem se comportado nessa fatia do mercado digital que ele quer atuar.

Esses pontos fazem parte do meu método que criei para aplicar na minha consultoria de marketing digital que tem trazido excelentes resultados para meus clientes.

O que é marketing digital?

Marketing Digital é o conjunto de estratégias voltadas para a promoção de uma marca na internet. Difere-se do marketing tradicional por envolver o uso diferentes canais online e métodos que permitem a análise dos resultados em tempo real.

 

O que é tráfego direto?
Tráfego direto é todo o tráfego para um site que o Google Analytics não encontra dados para interpretar como vindo de um canal específico. Pode ser porque o usuário digitou a URL diretamente na barra de endereço, porque clicou em um link não parametrizado ou por outros problemas.

 

O que é inbound marketing?
Inbound Marketing é o conjunto de estratégias de marketing que visam atrair e converter clientes usando conteúdo relevante. Diferente do marketing tradicional, no Inbound Marketing a empresa não vai atrás de clientes, mas explora canais como mecanismos de busca, blogs e redes sociais para ser encontrada.

 

O que é outbound marketing?
O Outbound Marketing, ou “marketing tradicional”, por sua vez tem como principal objetivo trazer clientes oferecendo serviços ou produtos. A ideia é ir atrás do cliente ativamente e não necessariamente gerar o interesse genuíno desse possível cliente na sua empresa.

 

O que é funil de vendas?
Funil de vendas é uma representação das etapas que um potencial cliente passa, desde o primeiro contato com a empresa até o fechamento da venda. Normalmente um funil de vendas (ou pipeline) é dividido em 3 etapas: topo de funil (ToFu), meio de funil (MoFu) e fundo de funil (BoFu).

 

O que é seo?
SEO (Search Engine Optimization) é um conjunto de técnicas que visa posicionar uma página nos primeiros resultados de mecanismos de busca online, como o Google. As principais ações que fazem parte de uma estratégia de SEO são: criação de conteúdo, SEO onpage, construção de autoridade e experiência do usuário.

 

O que é Web Core Vitals?
Core Web Vitals é o nome das métricas criadas pela equipe do Google para mensurar a experiência do usuário nos sites. As 3 Core Web Vitals são: Largest Contentful Paint (LCP), First Input Delay (FID) e Cumulative Layout Shift (CLS), que avaliam velocidade, interatividade e estabilidade visual, respectivamente.

 

O que é landing page?
Landing Page é uma página que possui todos os elementos voltados à conversão do visitante em Lead, oportunidade ou cliente. Também conhecidas como páginas de aterrissagem ou páginas de conversão, as Landing Pages são muito usadas em campanhas de Marketing Digital, pois costumam ter altas taxas de conversão.

 

O que é automação de marketing?
Automação de Marketing é o uso de tecnologia para automatizar ações e processos de marketing, reduzir trabalhos manuais e aumentar a eficiência das ações. Podemos considerar a Automação de Marketing a principal ferramenta para nutrir e avançar os leads até o momento da compra.

 

O que é email marketing?
Email Marketing é toda comunicação via email que acontece entre uma empresa e seus contatos ou clientes. Uma campanha de Email Marketing pode ser desenvolvida em texto ou HTML e conter produtos, promoções, conteúdos etc. Em geral, as mensagens são enviadas com uma ferramenta de disparo de emails.

 

O que é LGPD?
LGPD é a sigla para Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil, sancionada em agosto de 2018. A LGPD estabelece regras sobre coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento de dados pessoais, impondo mais proteção e penalidades para o não cumprimento.

 

O que é CRM e Vendas?
CRM, sigla para Customer Relationship Management, é um sistema de vendas para registrar e organizar todos pontos de um contato que um consumidor tem com o vendedor de uma empresa. O CRM também é importante para fazer abordagens mais eficientes, já que armazena todo o histórico do cliente potencial.

 

 


O que é consultoria de Marketing Digital


O objetivo de uma consultoria de Marketing Digital é auxiliar diferentes tipos de negócios a utilizarem as ferramentas online e adaptarem o negócio para atender um novo comportamento do consumidor, que utiliza a internet para se informar e tomar suas decisões de compra.

 


Objetivos de uma consultoria de Marketing Digital


Dividi os principais objetivos de uma consultoria de Marketing Digital em três tópicos.


Veja quais são:


1. Diagnosticar problemas
Um dos principais papéis de uma consultoria de Marketing Digital é diagnosticar os principais problemas do cenário atual da empresa. Para isso, é realizada uma análise de todos os processos de marketing e vendas, levantando oportunidades de melhoria para cada etapa e todos os pontos de contato online que a empresa tem com seu potencial cliente (site, redes sociais, blog, email etc.).
Normalmente nesse diagnóstico inicial alguns itens de mudança já surtem efeito mais rápido, como inserir no site Calls-to-Action em posição de destaque para uma Landing Page.
Além disso, é importante verificar configurações gerais como instalação do código do Google Analytics para monitoramento de visitas.


2. Fazer um planejamento
Outro objetivo é realizar um planejamento alinhado com os objetivos de negócio da empresa, entendendo a realidade do negócio, metas a serem cumpridas pela equipe de vendas, ticket médio esperado de vendas e público-alvo. A partir disso, utilizar como base as métricas do mercado para calcular quanto precisará ser investido de tempo e dinheiro para o alcance dos resultados.
Por exemplo: para a empresa realizar as vendas esperadas para o próximo período são necessárias quantas abordagens comerciais? Quantas oportunidades a equipe de marketing precisa gerar para chegar nesse número? Quantas visitas são necessárias no site para gerar essas oportunidades?
E, a partir dessas metas definir as ações para atração de visitantes, geração de oportunidades e vendas. Dessa forma, o planejamento de Marketing Digital passa a contribuir diretamente para o sucesso da empresa em número, não apenas com posicionamento que era o grande foco do marketing tradicional.
Ao contratar uma consultoria é importante que a empresa consiga visualizar todo o processo para chegar aos resultados esperados e qual caminho será trilhado. Quando possível, definir metas específicas para o projeto e, claro, um cronograma com prazos bem definidos.


3. Definir os próximos passos
Após o diagnóstico e planejamento é hora do consultor utilizar sua expertise para orientar, em um plano de ação, as atividades que tenham maior potencial de sucesso. É o momento de explicar o que deve ser feito e como deve ser feito.
Por exemplo: um dos problemas diagnosticados é a baixa taxa de conversão do site de visitantes para Lead. As atividades propostas podem definir uma oferta direta e uma indireta, criar uma Landing Page para capturar os visitantes do site e transformá-los em oportunidade de negócio.
Muitas vezes os consultores contam com uma metodologia de implementação e parceiros como ferramentas e serviços para dar suporte às ações planejadas. No exemplo acima citado seria necessário para a implementação um editor de Landing Pages.
É recomendável que as empresas utilizem da consultoria também para aprender sobre a parte conceitual do Marketing Digital se envolvendo com o porquê das atividades propostas. A consultoria de Marketing Digital deve ter um caráter educativo para que a empresa não fique dependente do consultor e consiga entender o propósito do trabalho.

 

 

 


O que não esperar de uma consultoria de Marketing Digital


Certo, falamos sobre o que uma consultoria de Marketing Digital pode fazer pela sua empresa. Mas e quais as atividades pelas quais ela não será responsável?


Veja abaixo para evitar equívocos!


1. Execução das atividades
As expectativas de algumas empresas ao contratarem uma consultoria de Marketing Digital estão atreladas à ideia de que o consultor irá executar atividades, como postagens em redes sociais, criação de páginas de conversão e produção de conteúdo, e a empresa ficará com o papel de monitoramento dos resultados.
Existem sim algumas empresas que prestam alguns serviços de Marketing Digital, como criação e otimização de campanhas de Google AdWords, mas não é o padrão. Geralmente agências costumam assumir esse papel, na consultoria o comportamento é diferente!
O papel do consultor é orientar essas atividade e possivelmente sugerir fornecedores para execução, não realizá-las!
Por isso, é altamente recomendável ter um funcionário na empresa que seja responsável pelo trabalho de Marketing Digital e, se possível, responda por métricas relacionadas, como geração de visitas, Leads e oportunidades comerciais gerando assim um comprometimento com o projeto.


2. Disponibilidade em tempo integral
Como a maior parte dos modelos de consultorias empresariais, a consultoria normalmente é negociada em um pacote de horas.
É importante alinhar com o consultor a metodologia de trabalho para não haver problemas, definindo pontos como: momentos para suporte de dúvidas, tempo para reuniões de definições estratégias, momentos de aprendizagem e canais de contato (email, Skype, telefone).
Com alinhamentos iniciais, a empresa consegue ter um aproveitamento melhor das horas investidas.

 

 


Quando contratar uma consultoria de Marketing Digital


O momento de contratar uma consultoria de Marketing Digital é quando a empresa possui uma estrutura mínima para executar o projeto e está disposta a se comprometer com os resultados.
Essa estrutura envolve basicamente o tempo de dedicação de um funcionário que tenha algumas habilidades na área de Marketing Digital e orçamento mínimo da área de marketing para investir nas ações.

 

 

Quais são os melhores negócios para abrir com pouco dinheiro? Sem dúvida nenhuma a resposta a essa pergunta não será um texto curto. Nos dias atuais existem muitas oportunidades surgindo com os avanços tecnológicos. Na revista exame saiu uma matéria que disse que "Só na área de informática, o Brasil precisará qualificar 368 mil profissionais de nível superior até 2023, segundo o Mapa do Trabalho Industrial, divulgado hoje pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). A pesquisa mostra uma necessidade de mais de 709 mil profissionais nos próximos quatro anos, apenas de nível superior.

De acordo com o estudo, as profissões ligadas à área de tecnologia estão entre as que mais vão crescer em demanda de qualificação, mas, ao todo, o SENAI prevê que o Brasil vai precisar capacitar 10,5 milhões de trabalhadores em ocupações industriais nos níveis superior, técnico, qualificação profissional e aperfeiçoamento até 2023."

 

 melhores negocios para abrir com pouco dinheiro

 

Contudo, indo mais longe, além dessa notícia também temos alguns modelos de negócios tradicionais tais como:

 

Melhores negócios para abrir com pouco dinheiro

 

Marmitas

O ramo alimentício, quando pensamos em investimentos mais simples que restaurantes, são uma ótima alternativa para abrir um negócio com pouco dinheiro, e sem dúvida o ramo alimentício é um dos melhores negócios para abrir com pouco dinheiro.

Se você tem paixão em cozinhar, então essa é uma grande oportunidade para unir o útil ao agradável.

Como ultimamente o dia a dia de todos tem se tornado cada vez mais corrido, a procura por refeições prontas – e preferencialmente saudáveis – está crescendo muito, abrindo uma grande frente para esse tipo de mercado.

O investimento inicial é baixo, mas é sempre interessante investir para proporcionar um constante desenvolvimento do seu próprio negócio.

Lembrando que nesse ramo é preciso ser muito cuidadoso, pois trabalhar com alimentos envolve a saúde das pessoas que os consomem.

 

Refeições congeladas

Apostar em refeições congeladas também é uma alternativa rentável e que pode ser começada com pouco dinheiro, sendo até mais simples que o negócio anterior.

Isso porque a comida congelada pode ser preparada antes, não precisando estar fresca e a taxa de perda de alimentos é muito menor.

Será preciso estudar um pouco antes de começar esse negócio, pois não são todos os alimentos que podem ser congelados sem perder seu sabor, consistência e nutrientes.

Também será preciso investir em mais freezers e embalagens adequadas para que os alimentos sejam armazenados de maneira correta.

 

Pequena clínica de estética

Se você quer começar um negócio com pouco dinheiro a clínica de estética pode ser uma saída. Principalmente porque essa área raramente é afetada pelas crises e se encontra em constante ascensão. Milhares de clínicas de estética faturam alto no país todo ratificando o fato que esse ramo é um dos melhores negócios para abrir com pouco dinheiro.

Para uma clínica de estética é preciso investir em cursos e, talvez, essa seja a parte de mais demande dinheiro no início. Também é preciso ter uma sala específica para atender os clientes, mas se em sua casa há um quarto vago ele pode servir no início.

Tirar sobrancelhas, limpeza de pele e outros procedimentos estéticos têm uma ótima margem de lucro, então talvez seja uma boa alternativa.

Para que o negócio seja de sucesso é preciso sempre buscar se especializar mais e mais, acompanhando as tendências e novas tecnologias.

 

Cabeleireiro

Cortar cabelos, assim como o item anterior, exige muita técnica, prática e experiência. Caso você não tenha nenhuma dessas características é preciso fazer muitos cursos antes de iniciar os trabalhos.

Esteja ciente de que está realmente pronto para ser cabeleireiro, pois o negócio só será realmente de sucesso se os clientes ficarem satisfeitos.

O investimento não é dos mais altos, é preciso apenas bons produtos de cabelo, secador e tesouras profissionais, lavatório para lavar o cabelo dos clientes, escovas, toalhas…

 

Food Truck

O Food Truck não é dos investimentos mais baratos dessa lista, mas com toda certeza não é um investimento muito caro. As vans são equipadas e isso traz um gasto a mais, porém a versatilidade desse negócio pode compensar.

Aqui você pode escolher o que mais gosta e tem experiência em fazer, pode apostar em um food truck de hambúrgueres artesanais, pastéis, comida japonesa, Italiana, sorvetes gourmet, enfim, a criatividade não tem limites aqui.

Nunca se esqueça que o ramo alimentício é um dos melhores negócios para abrir com pouco dinheiro.

 

Doces e bolos

O mercado de bolos e doces é algo muito antigo, mas nunca sai de moda e sempre há muita demanda. Os bolos podem começar a serem feitos na sua própria casa ou, caso queira dar um ar mais profissional, alugar algum local pode ser interessante.

Fazer bolos e doces é um negócio de pouco dinheiro, será preciso investir em fornos, formas, ingredientes de qualidade e até mesmo cursos para aprimorar as técnicas.

Bolos e doces gostosos e bem decorados são a chave para um negócio de sucesso. Os pedidos sempre vêm em datas festivas, normalmente com muitas pessoas presentes, o marketing se faz automaticamente quando as pessoas experimentam algo gostoso!

 

Ateliê de costura

Para ter um ateliê de costura de sucesso é preciso pouco dinheiro, de criatividade, experiência, bom gosto e conhecimento das tendências.

Como não é algo com muita ênfase hoje em dia, é preciso de mais visibilidade, então o investimento de alugar uma sala no centro da cidade ou em algum local mais movimentado pode ser necessário.

Faça produções próprias, disponibilize alguns desenhos exclusivos, exponha as criações em vitrines e sempre tente apostar em uma decoração chamativa e criativa para que as pessoas tenham curiosidade nas suas criações.

 

Venda de produtos importados

Abrir um negócio de produtos importados é muito lucrativo, mas é necessário ter algum dinheiro para poder investir nas viagens no exterior. Talvez esse seja um dos melhores negócios para abrir com pouco dinheiro.

Esse negócio pode ser feito em lojas físicas, online ou até mesmo nos dois. Se você tiver bom gosto e for antenado em todas as tendências, muito provavelmente terá um negócio de sucesso.

Você pode apostar em roupas de marcas, shampoos, cremes, perfumes, utensílios de cozinha, aparelhos eletrônicos, etc.

Mesmo acrescentando o custo da viagem nos produtos ou até mesmo com a alta do dólar, muitas coisas se tornam extremamente rentáveis, pois produtos importados comprados no Brasil têm um preço muito elevado.

 

Negócios Digitais

Quando pesquisamos quais são os melhores negócios para abrir com pouco dinheiro, encontramos alguns modelos, no entanto vale lembrar que o marketing digital e a inovação também são áreas que podem lhe ajudar a fatura um bom dinheiro online. Muitas pessoas tem montado seus negócios na internet através de sites e também de redes sociais. Existem vários modelos de negócios. Caso você deseje abrir um negócio online e ainda está com dúvida sobre quais são os melhores negócios para abrir com pouco dinheiro na internet, sugiro que saiba mais sobre o Alex Vargas

O Alex Vargas criou um método passo a passo para criar um negócio online que além de orientar como criar um negócio, ele também ajuda a entender esse universo da internet e ainda fornece várias idéias e modelos aplicáveis de como montar um negócio online.

Visite o site dele e saiba mais: https://formulanegocioonline.com/.