Especialista em marketing digital e vendas online

Com mais de 200 clientes no meu portifólio ao longo dos anos de trabalho como especialista em marketing digital e vendas online , tenho aprendido muito com cada experiência em cada projeto. É muito importante dizer que para ter resultado no mercado digital, ou melhor dizendo, no mundo do marketing digital e vendas online, é muito importante saber qual caminho tomar e aprender com a experiência de outros pares no seu setor de atuação.

 

Experiência

Tive a oportunidade de realizar dezenas de milhares de teste A/B nos projetos que participei. O teste A/B é muito importante pois ele ajuda você a ajustar a jornada do seu negócio em direção ao resultado postivo. Um teste A/B é a melhor forma de você otimizar a taxa de conversão de suas páginas e melhorar seus resultados em Marketing Digital e vendas online.

especialista em marketing digital e vendas online

 

Por que os testes A/B são eficientes

Os testes A/B são ferramentas excelentes porque oferecem um feedback real de mercado, mensurado com precisão e com base em dados, não em achismos. Não é uma pesquisa simples na qual alguém pode responder uma coisa e fazer outra na prática: são fatos consolidados.

Como as diferentes versões são distribuídas aleatoriamente em um mesmo espaço de tempo, não há o risco de fatores externos (como uma palestra ou um eventual link em outro site) influenciarem a taxa de conversão.

Tudo isso torna o resultado muito mais confiável.

 

Onde os testes A/B podem ser utilizados

Uma das vantagens de utilizar testes A/B é que eles podem ser usados em diversos canais de comunicação que você tenha com os usuários.

Os mais comuns são anúncios no Google AdWords e em redes sociais (como Facebook e LinkedIn), Email Marketing, Landing Pages e nas páginas de um site, mas a possibilidade de aplicar testes A/B é praticamente infinita.

É possível fazê-los inclusive em meios offline, mas, neste artigo, vamos nos ater aos testes em meios digitais.

 

Quando devo fazer um teste A/B

Os testes A/B devem ser aplicados em situações em que há a necessidade ou o potencial de otimizar alguma métrica importante para a empresa, sejam acessos, aberturas, cliques, geração de Leads etc.

Por exemplo, se você possui um email cuja taxa de cliques está muito baixa, ou uma Landing Page com baixa taxa de conversão, vale a pena criar uma segunda versão para rodar um teste A/B e descobrir se a nova versão tem um desempenho melhor.

 

O que testar

O primeiro fato para o qual devemos nos atentar é o seguinte: não se recomenda testar mais de um elemento por vez, já que dessa forma é impossível saber qual mudança foi a responsável pelos resultados.

 

De maneira geral, os itens que mais costumam alterar os resultados de conversão de uma página são:

  • Headline (título em destaque) da página;
  • Call-to-Action (botões para conversão);
  • Imagens ou vídeos;
  • Descrições da oferta;
  • Tamanho e campos do formulário;
  • Indicadores de confiabilidade (testemunhos, certificados etc.)

Claro que os testes não se limitam a isso: é possível alterar a posição dos elementos, cores ou mesmo aspectos da própria oferta (15 ou 30 dias de teste gratuito em um software, por exemplo). No entanto, os itens que apresentamos anteriormente são bons pontos de partida.

 

Experiência no mercado digital faz toda a diferença| Especialista em Marketing Digital e Vendas Online

Vivemos em um mundo onde as pessoas estão impacientes por resultados positivos e transformações em suas vidas. E muitas vezes esses resultados são para ontem. As pessoas cada vez mais não entendem a importância do tempo de plantar e colher, e isso atrapalha muito o equilíbrio emocional de cada individuo e a sua caminhada até o sucesso.

Ao longo de mais de 16 anos eu tenho trabalhado com o marketing digital e vendas online e com a experiência que adquiri posso ajudar você a alavancar o seu negócio na internet. Como especialista em marketing digital e vendas online sei exatamente como traçar o caminho e montar um planejamento personalizado para o seu negócio.

Atualmente 97% dos empreendedores não tem resultados satisfatórios com marketing digital e vendas online e isso acontece porque diversas vezes esses empreendedores pegam receitas de bolo prontas e aplicam no seu negócio, resultado disso: não tem resultado.

E a situação fica ainda mais complicada quando esses empreendedores investem em cursos online aos montes para aprender como fazer,  gastam um dinheiro enorme comprando cursos de 2 mil, 3 mil até mentorias 40 mil reais e não veem resultado nenhum. Vejo casos como esse todos os dias.

Quero ajudar você como especialista em marketing digital e vendas online a encontrar o caminho que vai te levar ao resultado que você tanto busca.

 

Com a minha consultoria de marketing digital de marketing digital vou ajudar você a:

- Elaborar o planejamento

- Aplicar a metodologia ideal para o seu segmento

- Usar as ferramentas certas para o seu público alvo

- Desenvolver o conteúdo para atrair clientes online

- Gerar leads de qualidade que realmente tem potencial para comprar de você

- Entender a Jornada do Consumidor aplicada ao seu mercado e usar os funis de vendas adequados ao seu negócio

- Criar páginas de venda com a estrutura ideal para efetivar a venda

- Montar a logística de acompanhamento de cada lead por email marketing, redes sociais, inteligência articial e outras ferramentas

- Fazer a análise, identificar problemas e criar soluções baseado no comportamento do seu público alvo perante ao seu negócio

- Investir de forma sábia e coerente para que você atinja o resultado que deseja no tempo que você quer

 

Enfim, entre em contato comigo, pois quero ser o especialista em marketing digital e vendas online que vai ajudar você a mudar a realidade do seu negócio, e também da sua vida.

Me ligue sem compromisso, vai ser um prazer falar contigo.

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