Concurso Público - É possivel passar em concurso com 2 meses de estudo

Hoje eu vim aqui para recomendar para você um excelente curso online, na realidade um dos melhores que eu tive a oportunidade de conhecer na área de estudo para concursos públicos. Quero recomendar o curso online “A Fórmula da Aprovação”.

Esse curso foi desenvolvido pelo pela equipe do site TudosobreConcursos.com e ensina como estudar para concurso público em pouco tempo, como estudar para um concurso em 1 mês e como estudar para concurso público sozinho.

É um curso de aprendizagem muito fácil com uma forma de ensino muito simples.

No curso você irá aprender como triplicar as chances de passar em qualquer concurso público estudando apenas 2 horas por dia de uma maneira objetiva que vai ajudar você a encontrar o caminho para ser aprovado na prova do concurso público que deseja.

A Fórmula da Aprovação é o maravilhoso treinamento sobre como passar em concursos públicos criado pelo Leandro Lima, aprovado em 22 concursos e fundador do site www.tudosobreconcursos.com, um dos maiores sites especializados em concursos no Brasil, que desde 2007 vem ajudando a aprovar milhares de candidatos.

O curso é composto de 32 videoaulas divididas em 7 módulos:

Módulo 1: Definir o Objetivo

Módulo 2: Aprender a Estudar

Módulo 3: Montar o Plano de Estudos

Módulo 4: Aprender a Fazer Provas

Módulo 5: Fazer Simulados

Módulo 6: Cuidar da Saúde

Módulo 7: Manter a Motivação Módulo

Bônus: Diversos Materiais Adicionais

Para você que está procurando o caminho que realmente vai ajudar você a passar no concurso público que deseja, eu recomendo A Fórmula da Aprovação.

Quer saber mais sobre esse curso online? Clique aqui

 

Concurso público é uma ótima forma de ingressar no mercado de trabalho com ótimos salários. Confira os pontos positivos e negativos dos cargos públicos.

Ingressar em um emprego mediante concurso público é a ambição de muitas pessoas, isso se deve ao fato de que o salário oferecido na maioria dos cargos é bastante superior ao funcionalismo privado e, além disso, boa parte das vagas pode ser ocupada apenas com o ensino médio completo.

Porém, existem alguns pontos negativos que devem ser levados em conta ao escolher o rumo de sua carreira. Abaixo esclarecemos alguns pontos importantes para a prévia avaliação, dentre positivos, que podem auxiliar na sua tomada de decisão se ainda vale ou não a pena fazer concurso público em algum momento da vida.

Confira alguns pontos positivos na escolha de concursos públicos.

Estabilidade

Essa é uma das maiores vantagens de um concurso público. O funcionário aprovado tem garantia de estabilidade no cargo, ou seja, não pode ser demitido a qualquer momento e sem motivos.

Segundo o Artigo 41 da Constituição Federal, após três anos de exercício das atividades do cargo, ele garante a estabilidade, esse é o chamado estágio probatório. Nesse caso, a demissão ocorre apenas em casos extremos de falhas.

Remuneração

Outro fator determinante é a remuneração, a média salarial dos cargos em concursos públicos é bem superior ao funcionalismo privado, principalmente em cargos que não exigem formação superior. Além disso, os horários são estabelecidos e dificilmente há necessidade de cumprir horas extras.

Experiência

Em concursos públicos, na maioria das vezes, não é cobrado nenhuma experiência no mercado de trabalho dos candidatos. Ou seja, a avaliação é baseada apenas no resultado obtido na prova de conhecimentos.

Benefícios

Outra vantagem é que além de um bom salário, diversos benefícios são oferecidos. Podemos citar o: vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, além de muitos outros.

Comece agora os seus estudos para passar em concurso público!

Curso de Gestão de Mídias Sociais

Curso de Gestão de Mídias Sociais

Neste curso de gestão de mídias sociais você encontrará um treinamento completo para quem deseja criar ações de marketing nas mídias sociais e criar pontos de relacionamento com clientes e possíveis clientes.

É um treinamento completo, prático e atualizado

 

Conteúdo do curso:    Módulo 1

Estratégias e Canais

História das redes sociais

A importância das redes sociais na construção de uma marca

Benefícios das redes sociais

Qual rede social escolher para sua estratégia

Canais de procura X Canais de engajamento

Como definir sua estratégia

Análise de concorrência

Definição de objetivos e metas

Metodologia SMART: Specific, Mensurable, Attainable, Realistic, Time-bound

KPIs para mídias sociais

Construção da estratégia

Calendário editorial

Brand Persona

Planejando e construindo sua brand persona

Guia de Estilo

 

Conteúdo do curso:   Módulo 2

Ouvindo o seu público

Redes sociais como o SAC 2.0

Boas práticas de atendimento em redes sociais

O que fazer em casos de crise

Monitoramento de redes sociais – o que e quem você deve acompanhar

Influenciadores em mídias sociais

 

Conteúdo do curso:   Módulo 3

Marketing de Conteúdo e Redes Sociais

Tipos de posts perfeitos para redes sociais

Análise de conteúdos

Como as redes sociais podem te ajudar a gerar conteúdo para o seu blog

Como ter ideias para produzir conteúdo

Promoção de conteúdo em mídias sociais

Promovendo conteúdo no Facebook

Promovendo conteúdo no Instagram

 

Conteúdo do curso:   Módulo 4

Entendendo as maiores redes sociais da atualidade

Facebook: dados de uso, funcionalidades, Facebook Insights, alcance, algoritmo, Facebook Ads, vídeos e Facebook Live, dicas de postagem

Instagram: dados de uso, engajamento, funcionalidades, Instagram Ads, pontos essenciais para fazer uma campanha no Instagram, recursos, hashtags, dicas de postagem, análise de perfil

Outras redes sociais relevantes: Snapchat, WhatsApp, Pinterest. Youtube e Linkedin

 

Conteúdo do curso:   Módulo 5

Métricas e ferramentas de redes sociais

Métricas importantes para mídias sociais

Acompanhando métricas relevantes

Conversões em mídias sociais

Engajamento, Trafégo e Alcance de mídias sociais

Média de crescimento de mídias sociais

Métricas de vaidade

Ferramentas de gestão para mídias sociais

 

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Marketing Digital Ribeirão Preto | Consultoria

marketing digital ribeirão preto

O Marketing Digital como o próprio nome já diz, é o bom e velho marketing só que trabalhado por meio das ferramentas digitais. É o conjunto de ações estratégicas aplicadas nos meios digitais (internet e tecnologias móveis), para conquistar e fidelizar clientes, elevando a participação da empresa no mercado.

 

Consiste em planos de ação para divulgar e comercializar serviços e produtos, melhorando a rede de relacionamentos das empresas. Afinal, novas mídias, novas formas de comunicação. O marketing digital é uma extensão do próprio marketing, a diferença são os canais utilizados, já que este envolve o uso de todos os dispositivos conectados à internet e suas funcionalidades para espalhar mensagens.


As ações são adaptadas aos meios digitais, visando potencializar os efeitos do marketing tradicional, pois a internet é uma plataforma conveniente, acessível e que oferece oportunidades competitivas para empresas de todos os tamanhos.

 

Dessa forma, o marketing digital engloba a prática de promover produtos, serviços ou a própria marca, através da internet, chegando aos consumidores de forma rápida, personalizada e eficiente.

 

As ações precisam de planejamento para que a execução seja adequada às ferramentas utilizadas e ao objetivo que se quer alcançar. A internet dá muitas possibilidades de divulgação e crescimento para as empresas, uma delas é a comunicação direta com os clientes.

 

A estratégia e o conteúdo são as palavras chave quando falamos de marketing digital. Na internet, as empresas se diferenciam não só por seus produtos e serviços, mas também pelo conteúdo que oferecem em seus sites e mídias sociais. Algumas das principais finalidades do marketing digital são: fazer com que seus potenciais clientes conheçam e encontrem sua empresa, criar confiança do público na sua marca, criar um relacionamento duradouro com seus clientes.

 

 Marketing Digital Ribeirão Preto | Marketing Digital Ribeirao Preto

 

Marketing Digital Ribeirão Preto | As estratégias mais utilizadas são os links patrocinados (anúncios do Google), a otimização de páginas (que coloca seu site na primeira página dos sites de busca), o email marketing, as mídias sociais e o marketing de conteúdo (informação relevante para criar confiança e ajudar o usuário na decisão de compra).

 

O marketing digital é um planejamento eficiente para qualquer empresa, pois representa uma ferramenta extremamente competitiva, já que a internet está presente em todos os lugares, inclusive nos smartphones e tablets. É um canal abrangente que possui diversas possibilidades para ações de divulgação de uma marca, fazendo com que uma empresa se destaque das demais.

 

O desenvolvimento constante dessas novas tecnologias só amplia ainda mais o potencial das estratégias de marketing digital ou marketing digital Ribeirão Preto. É o plano de comunicação ideal para que as empresas ganhem espaço e se tornem referência perante seu público alvo.

Consultor de Marketing Digital em Ribeirão Preto | 16 anos de experiência

Sem dúvida nehuma o marketing digital é assunto indispensável quando o tema é como ter resultados positivos nos negócios. Contudo o marketing digital envolve vários temas tais como marketing de conteúdo, otimização para os mecanismos de busca, plataformas online, criação de conteúdo para as mídias sociais entre outros. Temas que para serem melhor trabalhado é preciso um especialista, no caso, um consultor de marketing digital em Ribeirão Preto.

A verdade é que para obter o resultado positivo que se deseja é preciso conhecer todas essas áreas para criar um planejamento organizado, com um plano de execução focado na jornada do consumidor e aplicação dos funis de vendas em cada etapa com análise constante.

Vamos conhecer cada uma das áreas que eu posso te ajudar como consultor de marketing digital em Ribeirão Preto

consultor de marketing digital em ribeirão preto

 

 

Marketing de Conteúdo | Consultor de Marketing Digital em Ribeirão Preto

Marketing de conteúdo é o pilar do inbound marketing e consiste, essencialmente, em produzir conteúdos relevantes ou de impacto extremamente positivo na sua audiência alvo, sejam conteúdos educacionais, profissionais, tutoriais ou simplesmente conteúdos de entretenimento. Seja um Gary Vaynerchuck a produzir conteúdos para atrair novos clientes para a sua agência de marketing digital, seja uma Kéfera Buchmann a produzir vídeos de entretenimento que geram visualizações e, com isso, patrocinadores e dinheiro em anúncios, marketing de conteúdo começa e termina no momento em que você produz qualquer tipo de conteúdo.

Uma das grandes confusões em torno do tema marketing de conteúdo atrela-se ao conteúdo a produzir. Há profissionais ou empresas que acham que marketing de conteúdo significa escrever sobre o que as suas empresas fazem, as vantagens dos seus produtos, o quão fantásticas elas são, etc. Na realidade, o marketing de conteúdo é o oposto disso. É escrever sobre as dores do seu cliente, as suas dificuldades, entregar um conteúdo incrível sobre um determinado tema. Tudo isto sem pedir rigorosamente nada em troca.

Resumindo, o marketing de conteúdo é o processo de criação que faz com que, indiretamente, através de uma peça de conteúdo, você crie autoridade ou atraia potenciais novos clientes sem fazer qualquer tipo de marketing direto aos seus produtos/serviços. É falar sobre o seu nicho de mercado e o que os seus clientes precisam.

 

 

Conteúdo para Redes Sociais | Consultor de Marketing Digital em Ribeirão Preto

O planejamento de ações e conteúdo para as redes sociais tem como objetivo posicionar e reposicionar marcas nessas novas mídias. Para tanto, é desenvolvido um trabalho voltado para o adequado relacionamento das empresas com seu público externo, por meio de conteúdo especializado e direcionado para atender às demandas dessa audiência. Esse relacionamento, atrelado a ações promocionais nas redes, ajuda a marca aumentar a sua fatia de mercado, bem como a melhorar sua imagem, fidelizar clientes e incrementar as vendas.


É importante destacar que as mídias sociais potencializaram as formas de interação entre os consumidores, que, nesses ambientes, passam a ser formadores de opinião para o seu círculo mais próximo e até mesmo para usuários mais distantes. Dessa maneira, a empresa que pretende interagir com esses clientes deve contar com um planejamento e uma gestão de conteúdo adequados para a sua presença nas redes sociais.

 

SEO (Otimização para os Mecanismos de Busca) | Consultor de Marketing Digital em Ribeirão Preto

Search Engine Optimization ou em português “Otimização para os Motores de Busca” é o que chamamos carinhosamente de SEO, e consiste em basicamente aumentar a relevância dos sites para os motores de busca como Bing e Google. As otimizações são feitas com base em inúmeras técnicas básicas e avançadas com o objetivo de deixar todas páginas de acordo com as recomendações dos buscadores.

É um dilema comum entre empresas a contratação de uma agência especializada ou a qualificação do time interno de TI para fazer SEO no próprio site. Para acabar com a dúvida de uma vez por todas, levantei alguns pontos importantes de ambos os lados.

Quando pensamos em SEO Inhouse estamos falando em separar um time dentro da empresa somente para se qualificar e aplicar o SEO por conta própria. Em um primeiro momento pode parecer uma boa solução, pois não haverá a necessidade da contratação de uma agência, porém, agora vem o outro lado da moeda: o que chamamos de “out source“.

O algoritmo do Google muda entre 500 e 600 vezes por ano, conforme este artigo da Search Engine Land. Estar atualizado de tantas mudanças requer um trabalho árduo e contínuo, e sem a contratação de uma agência, é preciso contratar no mínimo 2 profissionais consultores de SEM (e ainda nem falei dos programadores). O custo mensal destes profissionais será muito mais alto que o valor de um consultor de marketing digital contratado. Então, definitivamente, contratar um consultor de marketing digital em Ribeirão Preto é a melhor opção!

Se você precisa de ajuda para criar o seu projeto online ou fazer melhorias entre em contato comigo pelo telefone (16) 99206-8966 

Cleber Barbosa | Consultor de marketing Digital em Ribeirão Preto

 

O Inbound Marketing, muito conhecido também como Marketing de Atração, corresponde a um conjunto de estratégias que tem como objetivo, atrair e converter clientes. Pode parecer complicado em um primeiro momento, mas trata-se de técnicas não tão agressivas de relacionamento com prospects que visam facilitar o processo de venda a médio prazo, tudo isso por meio do relacionamento e educação do consumidor, oferecendo sempre conteúdos que sejam realmente relevantes.


Desta forma, as técnicas de Inbound Marketing despertam gradativamente o interesse de um potencial cliente, utilizando, na prática, conteúdos ricos e muito bem escritos. Esses conteúdos não são invasivos como as estratégias de venda agressiva (Outbound), pois, utilizam a abordagem de permissão (Inbound), contribuem imensamente na confiança e na tomada de decisão de compra, proporcionando o início de um bom relacionamento com o potencial cliente.

 

O Inbound Marketing segue cinco etapas para garantir um resultado efetivo. São elas:
- Atração;
- Conversão;
- Relacionamento;
- Venda;
- Análise.


Mas, respondendo à pergunta inicial, será que vale a pena investir em Inbound Marketing para o seu e-commerce? Sim, com toda certeza! Existem inúmeras vantagens para as lojas virtuais apostarem em Inbound Marketing, contribuindo para a conversão e aumento das vendas à médio e longo prazo. Aqui, podemos destacar os seguintes benefícios:


- Aumento da visibilidade do e-commerce (tráfego);
- Atração de clientes realmente interessados no produto;
- Aumento da taxa de conversão;
- Produção de conteúdos que fazem a diferença;
- Geração de leads e aumento da base;
- Maior credibilidade;
- Segmentação eficiente;
- Ótima mensuração de resultados.


Pense que a utilização das estratégias de Inbound Marketing pode ser o início de um duradouro relacionamento com os seus futuros clientes e que, ganhar a confiança de qualquer pessoa exige tempo e paciência.

 

Consultoria Inbound Marketing

A nossa consultoria é um serviço de suporte às organizações e seus gestores no sentido de auxiliá-los a entender e definir quais são as estratégias de inbound marketing necessárias para alcançar os objetivos com sucesso.


consultoria inbound marketing

 

BENEFÍCIOS AO INVESTIR EM UMA CONSULTORIA 
- Olhar externo é fundamental para o crescimento do seu negócio.
- Otimização de tempo.
- Processos bem definidos.
- Acelerar os seus resultados.

 

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Entendemos onde você quer chegar com sua empresa e então elaboramos as estratégias necessárias para alcançar os objetivos com sucesso.