Aumente a sua renda através da Internet e mude a sua vida financeira.

Nos dias atuais é importante saber como usar a internet para melhorar a nossa vida financeira. Seja  vendendo produtos, serviços ou negócios. E para usar a internet é preciso conhecer o Marketing Digital é a forma como usá-lo. Se você se sente em desvantagem por não conhecer esse mundo da internet e precisa aprender rápido e do jeito certo, convido você a conhecer um dos melhores cursos de Marketing Digital no Brasil: 21 Dias de Marketing Digital.

21 Dias de Marketing Digital é um curso que vai te ensinar o passo-a-passo do Marketing Digital do básico ao avançado. São mais de 600 alunos por todo o Brasil que já transformaram sua forma de pensar seus negócios no mundo digital e em suas vidas.
Venha você também tornar seus negócios lucrativos no mundo digital!

Nesse conteúdo você irá aprender como criar um planejamento personalizado para o seu negócio, ampliar seu alcance na internet e como obter resultados reais ampliando seu faturamento.

Saiba como atrair pessoas para seus canais com tráfego pago e orgânico, como usar as redes sociais para transformar seguidores em fãs, criar campanhas de marketing de conexão racional e emocional.

Um curso que com uma linguagem simples, fácil e descomplicada, que irá permitir um entendimento claro de COMO FAZER as coisas por você mesmo.

Este conteúdo é ideal para quem deseja melhorar seu negócio já existente, montar seu negócio na internet ou ampliar seu conhecimento no marketing digital.

Aprenda a entender o comportamento das pessoas na internet e traduzir isso em resultados financeiros para o seu negócio.
Assista e entenda o “como fazer” do marketing digital no curso 21 Dias de Marketing Digital do Cleber Barbosa.

No curso você terá aulas sobre:
· Copywriting
· Email Marketing
· Lançamento 
· Costumer Experience
· Oferta
· Marketing Digital
· Presença Digital
· Empreendedorismo Digital
· Marketing de Conteúdo
· Por que uns faturam tanto na internet e outros não
· Como conseguir segudores no Instagram
· Pixel de Conversão e Remarketing
· Como usar o Youtube
· Instagram Shop
· Tendências e o Lançamento
· Como criar receitas em tempos de crise
· Preparação para Tráfego
· Headlines
· Social Selling Index
· Mercado de Afiliados
· Fontes de Renda Extra
· Redes Sociais
· Nichos
· Renda Passiva com Tráfego pago
· Engajamento
· Tráfego Orgânico
· Como começar a fazer Marketing Digital
· Marketing Digital Esportivo
· Marketing Digital Imobiliário
 
 
Aprenda tudo isso por apenas R$197.
Acesso vitalício, ou seja, você terá acesso durante todo o tempo que a plataforma ficar no ar.
E com todas as atualizações que forem inseridas no curso
 

Copywriting e Storytelling

 

O que é Copywriting?

Copywriting é o processo de produção de textos persuasivos para ações de Marketing e Vendas, como o conteúdo de emails, sites, catálogos, anúncios e cartas de vendas, por exemplo. O profissional responsável pelo desenvolvimento do texto (também chamado de copy) é conhecido como Copywriter.
 

Como fazer Copywriting?

O objetivo do Copywriting é persuadir o público-alvo através de gatilhos mentais. Por isso, para fazer um bom copy é importante levar em consideração os seguintes gatilhos: reciprocidade, aprovação social, afeição/afinidade, autoridade, compromisso e coerência, e a escassez.
 

O que é Storytelling?

Storytelling é a habilidade de contar histórias utilizando enredo elaborado, narrativa envolvente, e recursos audiovisuais. A técnica, cujo caráter é persuasivo, ajuda a promover o seu negócio e a vender seus serviços de forma indireta. Pode ser aplicada na produção de conteúdo, em vendas e em consultorias. 
 

Como fazer Storytelling?

A chave para a prática do storytelling é criar uma conexão bacana entre você e o espectador. A história que você está “vendendo” deve ser real, única, remeter à imagem que você deseja passar para o outro e transmitir um posicionamento, um valor e/ou um propósito.
 
 

A diferença entre Copywriting e redação publicitária

Paul Hollingshead, um dos fundadores da AWAI, uma das maiores associações de copywriters e redatores do mundo, diferencia as duas áreas da seguinte forma:

“O Copywriting traz um forte CTA, ou seja, uma forte chamada para ação, enquanto a redação publicitária trata-se de um ‘anúncio de venda suave’.”

De um ponto de vista mais prático, o Copywriting é mais apropriado para estratégias de atração, como o Inbound Marketing, por exemplo, nas quais o processo de venda se estende em um longo processo persuasivo. Já a escrita publicitária permanece como um instrumento voltado para vendas diretas.

Isso não significa que os dois campos sejam perfeitamente distintos. O Copywriting “nasceu” da redação publicitária e boa parte das suas ferramentas foram incorporadas por publicitários renomados do passado.

Os dois tipos de escrita, portanto, são complementares e suas abordagens estão sempre se misturando.

O principal objetivo do Copywriting

Se o CTA é um dos principais elementos de uma copy, isso significa que ao longo de toda a jornada do cliente será necessário que o leitor tome alguma atitude como assinar uma newsletter, fazer o download de um material rico ou apenas continuar no blog e ler outro post, de acordo com a estratégia que foi estabelecida.

É a partir dessa técnica que o copywriter é capaz de convencer e cativar a atenção do visitante de um site ou blog e fazer com que ele siga as instruções que são dadas.

Esse profissional educa e capacita a persona sobre determinado produto ou serviço para deixar claro que seu produto é a melhor solução para suas demandas.

Isso é feito por meio da produção de materiais ricos e de qualidade como posts, infográficos, e-books, whitepapers, webinars e assim por diante.

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Não é segredo que os cães fazem companhia aos seres humanos a milhares de anos. Atualmente as cidades estão cada vez maiores e as famílias são menores. A expansão tem se tornado vertical, na tentativa de otimizar o espaço. As pessoas moram em apartamentos pequenos, mas a vontade de ter um cão de companhia não diminui. E com isso algumas dúvidas surgem:

Qual seria a melhor raça para se criar em apartamento?

Quais os desafios que as pessoas passam com um cachorro pequeno em apartamento?

Quais os benefícios de se ter um cachorro pequeno em apartamento?

Fazendo uma pesquisa pelo Google, os cachorros mais adequados para se criar em apartamentos são: cachorros pequenos e com baixo nível de energia. Ainda conforme essas pesquisas, as melhores raças para se ter em apartamento geralmente são:

  • Shitzu
  • Pug
  • Buldogs Inglês e Francês
  • Spitz Alemão (Lulu da Pomerânia)
  • Lhasa Apso
  • Yorkshire Terrier
  • Maltês
  • Poodle

É fato que as raças citadas são de porte pequeno. Porém, você sabe o que realmente define o nível de energia de um cão? E quais desafios as raças citadas podem trazer para quem decide criá-las em apartamento?

 

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Você compreende a energia do seu cachorro?

Através do tempo as raças foram sendo criadas pelo ser humano, que as definiu como mais ativas ou mais tranquilas, baseando-se no trabalho que o cão executaria. Antigamente os cães seguiam muito mais os padrões de características físicas e comportamentais, do que as de perfil estético. Foram muitos anos de seleção para acentuar traços específicos, como por exemplo:

  • a resistência e a alta quantidade de energia dos cães de pastoreio;
  • ou a força, o tamanho e a perspicácia dos cães de proteção;

O que as pessoas não sabem é que muitos dos cachorros pequenos, que foram citados anteriormente, eram usados para fins de trabalho no campo, e assim, possuem um grande potencial de energia. 

Os cães são indivíduos extraordinários, e suas qualidades também são individuais. Isso quer dizer que podemos encontrar, dentro de uma mesma raça, exemplares que possuem características psicológicas extremamente diferentes.

Vamos utilizar como exemplo um Border Collie. A maior parte dos cães dessa raça são super ativos. Esta é uma característica comum desta raça. Mas, também podemos encontrar o oposto, animais mais calmos e tranquilos, mesmo que isso não seja o comum.

Os desafios de criar um cachorro pequeno em apartamento

A grande maioria das pessoas não tem a menor noção dessas informações, e por isso acaba buscando um cachorro apenas pela aparência, sem compreender nada sobre a parte comportamental. E é aí que surgem muitos problemas.

Como a família não sabe o que fazer, e acaba tratando o cachorro como um pequeno ser humano, os problemas tendem apenas a aumentar.

  • Cachorros que latem ou choram para tudo.
  • Cachorros que rosnam para os donos, para outras pessoas ou outros animais.
  • Cachorros que puxam no passeio.
  • Cachorros que destroem coisas quando ficam sozinhos.
  • Cachorros que fazem as necessidades fora do lugar.
  • Cachorros que mordem.
  • Entre outros.

E se você já tem o cachorro no apartamento?

Bom, é aqui que a coisa fica interessante. Tudo isso quer dizer que qualquer porte de cachorro pode ser criado em um apartamento. Isso mesmo, não existe uma raça ou um porte correto de cachorro para apartamento.

O que você precisa entender de verdade é: atender as necessidades do seu animal de estimação. Assim sendo, quais são os pontos a serem observados na hora de educar seu cachorro no apartamento?

Basicamente, um dono de cachorro deve se preocupar com o seguinte:

  • alimentação
  • exercícios
  • saúde e higiene
  • socialização
  • comportamentos
  • obediência

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A alimentação deve ser sempre balanceada e oferecida ao cão em momentos adequados. A rotina é a melhor amiga na hora de educar um cachorro, e os pets amam rotinas. Nunca deixe a comida exposta, evitando assim a fadiga emocional e também a atração de outros animais (moscas, baratas, ratos, etc.).

Assim como a alimentação, os exercícios também devem ser balanceados. O fato de um cão ser pequeno não quer dizer necessariamente que ele precisa se exercitar menos - ou nem mesmo se exercitar! Em outras palavras: o tamanho do pet não define a quantidade de exercícios. Cães mais ativos precisam gastar muito mais energia, tanto física quanto mental.

Cuidar da saúde do cachorro também é importante. A alimentação adequada e exercícios regulares ajudarão a manter o animal de estimação bem. Além disso, é responsabilidade do dono manter o cão saudável, com as vacinas e o controle parasitário sempre em dia. Bem como preservar a higiene do animal e do local em que ele vive, também ajudará a aumentar a qualidade de vida do pet.

 

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Outro ponto importante é a socialização. Por exemplo, um cachorro que é socializado com diferentes pessoas, animais e até mesmo sons e situações incomuns, é um cachorro muito mais feliz. É um cachorro que vive mais tranquilo.

Entender os comportamentos do seu cão, e saber como mudar ou reforçar comportamentos desejados, fará a vida em família ser muito mais gostosa.

E por fim, mas não menos importante, a obediência. Ensinar o cão a responder ao que você espera em diversas situações, a não causar problemas quando fica sozinho, a ser educado. É o que todo mundo que tem cachorro almeja, não é mesmo? E você precisa de ajuda com isso? Então vem pro Curso de Obediência da EducarMeuDog

 

No Curso de Obediência da EducarMeuDog você terá acesso a vídeos ensinando o passo-a-passo de exercícios simples para conseguir a atenção e obediência do seu cachorro. Você vai treinar o seu cachorro como um profissional, mesmo que você não tenha nenhum conhecimento sobre comportamento de cães. Saiba mais aqui.

 

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Olá, tudo bem?

Nesta seção você verá vários termos e pontos importantes dentro do marketing digital. E em breve, cada um deles terá uma explicação específica através de páginas personalizadas com conteúdos personalizados, como textos e vídeos. Espero que cada conteúdo desse possa ajudá-lo para a aprender sobre marketing digital e como usá-lo para ter resultados com a internet para seu negócio, sua empresa, sua loja virtual, suas redes sociais ou para você.

Entenda que em um mundo tão concorrido na disputa de atenção, as redes sociais são destaque, contudo elas não são o único caminho para ter resultados nesse universo digital.

Existem muito meios e principalmente: processos.

Os processos fazem toda a diferença. Sabe por quê? Porque eles são os que definem os caminhos que levam você até o objetivo que deseja chegar. Lembre-se que cada pessoa tem características diferentes umas das outras, por isso cada pessoa tem uma jornada diferente para chegar ao sucesso. Nunca se esqueça disso.

Espero que essas explicações ajudem e fique a vontade me enviar qualquer dúvida para meu email de contato. Um abraço e até a próxima.

O que é marketing digital?

Marketing Digital é o conjunto de estratégias voltadas para a promoção de uma marca na internet. Difere-se do marketing tradicional por envolver o uso diferentes canais online e métodos que permitem a análise dos resultados em tempo real.

O que é tráfego direto?
Tráfego direto é todo o tráfego para um site que o Google Analytics não encontra dados para interpretar como vindo de um canal específico. Pode ser porque o usuário digitou a URL diretamente na barra de endereço, porque clicou em um link não parametrizado ou por outros problemas.

O que é inbound marketing?
Inbound Marketing é o conjunto de estratégias de marketing que visam atrair e converter clientes usando conteúdo relevante. Diferente do marketing tradicional, no Inbound Marketing a empresa não vai atrás de clientes, mas explora canais como mecanismos de busca, blogs e redes sociais para ser encontrada.

O que é outbound marketing?
O Outbound Marketing, ou “marketing tradicional”, por sua vez tem como principal objetivo trazer clientes oferecendo serviços ou produtos. A ideia é ir atrás do cliente ativamente e não necessariamente gerar o interesse genuíno desse possível cliente na sua empresa.

O que é funil de vendas?
Funil de vendas é uma representação das etapas que um potencial cliente passa, desde o primeiro contato com a empresa até o fechamento da venda. Normalmente um funil de vendas (ou pipeline) é dividido em 3 etapas: topo de funil (ToFu), meio de funil (MoFu) e fundo de funil (BoFu).

O que é seo?
SEO (Search Engine Optimization) é um conjunto de técnicas que visa posicionar uma página nos primeiros resultados de mecanismos de busca online, como o Google. As principais ações que fazem parte de uma estratégia de SEO são: criação de conteúdo, SEO onpage, construção de autoridade e experiência do usuário.

O que é Web Core Vitals?
Core Web Vitals é o nome das métricas criadas pela equipe do Google para mensurar a experiência do usuário nos sites. As 3 Core Web Vitals são: Largest Contentful Paint (LCP), First Input Delay (FID) e Cumulative Layout Shift (CLS), que avaliam velocidade, interatividade e estabilidade visual, respectivamente.

O que é landing page?
Landing Page é uma página que possui todos os elementos voltados à conversão do visitante em Lead, oportunidade ou cliente. Também conhecidas como páginas de aterrissagem ou páginas de conversão, as Landing Pages são muito usadas em campanhas de Marketing Digital, pois costumam ter altas taxas de conversão.

O que é automação de marketing?
Automação de Marketing é o uso de tecnologia para automatizar ações e processos de marketing, reduzir trabalhos manuais e aumentar a eficiência das ações. Podemos considerar a Automação de Marketing a principal ferramenta para nutrir e avançar os leads até o momento da compra.

O que é email marketing?
Email Marketing é toda comunicação via email que acontece entre uma empresa e seus contatos ou clientes. Uma campanha de Email Marketing pode ser desenvolvida em texto ou HTML e conter produtos, promoções, conteúdos etc. Em geral, as mensagens são enviadas com uma ferramenta de disparo de emails.

O que é LGPD?
LGPD é a sigla para Lei Geral de Proteção de Dados do Brasil, sancionada em agosto de 2018. A LGPD estabelece regras sobre coleta, armazenamento, tratamento e compartilhamento de dados pessoais, impondo mais proteção e penalidades para o não cumprimento.

O que é CRM e Vendas?
CRM, sigla para Customer Relationship Management, é um sistema de vendas para registrar e organizar todos pontos de um contato que um consumidor tem com o vendedor de uma empresa. O CRM também é importante para fazer abordagens mais eficientes, já que armazena todo o histórico do cliente potencial.