Você provavelmente nunca ouviu o termo "e-mail marketing" antes, mas mais do que provável que você tenha visto. Está por toda parte! Suas empresas favoritas têm mais do que provável enviou-lhe uma mensagem dizendo-lhe sobre um produto. Este é o marketing por e-mail em sua forma mais pura. Isso soa como algo que você gostaria de usar? Concedendo que é, em seguida, continuar a ler.

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Email Marketing

 

Seja persistente em suas tentativas de alcançar os clientes. Você não precisa enviar e-mails diariamente, mas tenha em mente que você não pode capturar a atenção de um cliente, ou negócios, até que ele ou ela tenha sido exposto à sua marca ou produtos várias vezes. Base de toque com freqüência, mas não tão freqüentemente que parece muito chato.

Se você tem um cliente que tem um aniversário, certifique-se de que você envia um e-mail de acompanhamento que inclui uma mensagem de feliz aniversário nele. Inclua uma solicitação no e-mail que informa a essa pessoa para ir a um determinado lugar. O final pode incluir um link que lhe diz que é possível se tornar um assinante clicando nele.

Maximize os resultados do seu marketing por e-mail incentivando os seus leitores a responder a cada e-mail. Sempre ler e responder a estes e-mails imediatamente. Construir um relacionamento pessoal com cada um de seus leitores é a melhor maneira de convertê-los em clientes leais. Esta é também uma boa maneira de obter feedback mais específico sobre o sucesso de seus esforços.

Tenha em mente que o objetivo da lista de e-mail é vender seus bens. Cada e-mail deve ser focado em fazer seus leitores querem comprar algo de você.

Para usar o marketing por e-mail para aumentar a confiança em sua empresa e produtos, evite transformar seus e-mails em truques. Não manchar o profissionalismo de sua imagem usando táticas irritantes como escrever tudo em tampas ou incorporar símbolos como cifrões. Mais importante ainda, nunca fale para baixo a seus clientes ou faça promessas bruta exagerados sobre seus produtos.

Descubra quem são os seus concorrentes e registe-se nos seus emails. Você será capaz de ver o conteúdo, eles estão enviando para seus assinantes e descobrir o que os aspectos a usar e que para ficar longe. Apenas seja certo não roubar seu índice, porque este poderia constituir o plagiarism.

Tenha certeza de que qualquer pessoa que você enviar mensagens para através de canais de e-mail lhe deu permissão para fazê-lo. Se você não fizer isso, seus clientes podem confiar em você menos e ferir o nome da sua empresa. Isso poderia levar a você ficar na lista negra por alguns dos ISPs; Isto poderia girar dentro a uma dor de cabeça principal para sua campanha do email marketing, e por sua vez, seu negócio.

Além de usar o marketing por e-mail, incorpore o marketing SMS à sua campanha. Ter clientes inscrever-se para uma opção de SMS e enviar-lhes mensagens de texto quando em qualquer momento. Quando esses dois métodos são usados juntos, você tem uma chance melhor de obter mais clientes para se inscrever para o seu produto.

Todo mundo sabe que os filtros de e-mail estão ficando cada vez mais rigoroso. Gráficos e outras coisas incluídas em e-mails são bloqueados, então um leitor pode nem mesmo ver o que você está tentando dizer. Portanto, um bom conselho é usar texto simples com um hiperlink para o seu site.

Tente acompanhar seus clientes com uma seção FAQ. Inclua um link para o seu e-mail que diz para clicar aqui para ver as perguntas frequentes para que eles tenham uma melhor compreensão de sua empresa. O posfácio final poderia informá-los para se certificar de que vê-lo em ação.

Não adicione nenhum endereço de e-mail à sua lista sem obter a permissão primeiro. Se você adicionar pessoas à sua lista que não querem estar lá, você pode ser rotulado como um spammer e obter uma reputação online pobre. Você também deve saber que o seu provedor de e-mail para spamming.

Em vez de comprar ou alugar uma lista de discussão, construir o seu próprio a partir do zero. Você pode fazer isso incluindo formulários de opt-in em seu site, coletando cartões de visita em convenções ou outros eventos da indústria, e incentivando seus assinantes a compartilhar seus e-mails com outras pessoas, o que pode angariar ainda mais assinantes.

Enfatize os benefícios do seu produto ou serviço sempre que possível. Os assinantes vão querer saber o que está nele para eles, para dizer-lhes - na linha de assunto, em seus links, e em seu conteúdo. Seus assinantes estarão muito mais interessados em sua mensagem se sentirem que ela pode ajudá-los de alguma forma.

Convém enviar um email de acompanhamento para seus clientes que inclui um aviso se seus produtos ou serviços de fornecimento está sendo baixa. Você pode incluir um link que diz a eles para clicar aqui e começar. O PostScript final poderia dizer-lhes para agir agora antes de sua oferta se esgote.

Use mensagens de resposta automática para sua vantagem em sua campanha de marketing por e-mail. Estes podem ajudá-lo a manter contato com seus destinatários. Eles podem ser eficazes se seus assinantes se inscrever para e-mails sobre várias coisas que você oferece. Você pode adaptar estes para corresponder com as informações que eles se inscreveram para. Ele também permite que você uma maneira mais fácil de manter contato.

Faça suas mensagens de e-mail contarem uma história ao leitor. Contar histórias é uma das técnicas de publicidade mais poderosas. Cada parcela do seu boletim ou correspondência deve dizer a próxima parte da mensagem de publicidade "história". Eles precisam ser conectados de alguma forma, por exemplo, tendo cada mensagem terminar com uma dica ou um depoimento.

Ofereça aos seus clientes a oportunidade de se inscrever nas suas promoções de e-mail especiais. Desta forma, eles terão voluntariamente se inscreveu para receber seus e-mails e as mensagens e promoções não se deparam com eles como spam. Ganhar a permissão de seus clientes para enviá-los por e-mail com ofertas ajudará a manter a confiança do seu cliente intacta.

Depois de inúmeras vezes de encontrar e-mail marketing, você finalmente sabe o que é. Simplificando, ele está usando o meio de e-mails para enviar mensagens de clientes atuais ou futuros clientes com o único propósito de marketing para eles. Agora que você sabe o que é, fazer uso dele em seus próprios e-mails!