Conselho de negócios em casa que você definitivamente deveria ouvir

É um sonho americano típico possuir o seu próprio negócio e criar sua própria carreira de sucesso. As empresas domésticas estão mais possíveis do que nunca e há mais chances e maneiras de deixar sua marca no mundo dos negócios a partir de sua própria casa. Este artigo pode ajudá-lo no caminho para o seu próprio negócio em casa.

trabalho em casa 49

Ao administrar um negócio em casa, é melhor ingressar em uma associação de pequenas empresas. É uma ótima maneira de conectar seus negócios em rede e obter dicas sobre maneiras eficazes de gerenciar seus negócios. Outro ótimo aspecto é que você pode ouvir os erros cometidos por outras pessoas e não cometê-los.

Configure um orçamento de itens promocionais e de publicidade para o seu negócio em casa e certifique-se de cumpri-lo. Publicidade, produtos gratuitos, impressão e muito mais podem ser adicionados rapidamente. Ao manter seu orçamento alocado, você ajuda sua empresa a permanecer no caminho certo. Seu orçamento aumentará com o tempo e você poderá gastar mais dinheiro para promover seus negócios posteriormente.

Evite ser interrompido por sua família enquanto trabalha. Defina horários de trabalho rigorosos e verifique se a família e os amigos sabem exatamente quando estão em vigor. Diga a eles que a privacidade é necessária e que você não pode estar por perto naquele momento. Certifique-se de que seus filhos tenham supervisão e que você esteja disponível em caso de emergência.

Você sempre deve ter cupons disponíveis para o seu negócio, para poder deixar alguns onde quer que vá. Dependendo do produto ou serviço que você está vendendo, deve haver muitas pessoas que gostariam de comprar alguma coisa. A chave é deixá-los saber que está disponível.

Promova seu negócio em casa, oferecendo um cupom para uma amostra grátis ou um desconto por seus serviços. As pessoas são atraídas por ofertas gratuitas, portanto, essa é uma boa maneira de atrair novos clientes. As pessoas estão mais dispostas a tentar um novo negócio se não tiverem que arriscar seu próprio dinheiro para tentar.

É importante que todos os proprietários de empresas domésticas tenham um plano de backup, uma lista de etapas a serem seguidas, caso as coisas não saiam conforme o planejado. O que você fará se perder um grande cliente? Como você está fazendo backup de seus dados? Preparar-se para o pior ajudará a proteger sua empresa.

Gerencie seu tempo e prioridades para permitir que as principais operações sejam concluídas de forma eficiente e adequada. Isso pode parecer óbvio, mas há muitos que não conseguem realizar o gerenciamento de tempo e prioridade como uma prática essencial. O gerenciamento de tempo e prioridades garante que você dê às suas operações principais o melhor foco e o atendimento mais eficiente possível.

Garanta o sucesso de seus negócios em seus estágios iniciais, trabalhando para manter os custos indiretos o mais baixo possível, especialmente se você estiver trabalhando com fundos limitados. Procure maneiras de minimizar custos antecipadamente; Uma maneira fácil de fazer isso é se concentrar mais nas ferramentas necessárias para realizar o trabalho, em vez de gastar em móveis de escritório novos e caros e em aparelhos de mesa sofisticados.

Ao iniciar seu próprio negócio em casa, é importante definir exatamente o que é único na sua empresa e em todas as outras empresas que estão vendendo o mesmo produto ou serviço. Se você não consegue pensar em nada, é um sinal claro de que precisa gastar mais tempo na fase de planejamento. Portanto, defina claramente o que torna seu negócio especial e você não terá problemas para convencer os outros.

Não espere um pedido. Peça! Diga aos seus clientes em potencial o que fazer e facilite. Não force os visitantes a vasculharem cegamente o seu site, procurando por finalmente tropeçar em uma página de pedidos inescrutável. Incentive as compras em qualquer lugar. Seja generoso com o marketing de produtos e os botões verdes "compre agora". Se você não perguntar, você não receberá.

Existem muitas maneiras diferentes de tornar um negócio em casa bem-sucedido, mas tudo começa com o gerenciamento do tempo. Como alguém fica em casa, é fácil perder tempo fazendo coisas não relacionadas a negócios. No entanto, quanto mais alguém puder evitar perder tempo, melhor será o negócio.

Uma ótima dica para o seu negócio em casa é garantir que você sempre mantenha uma aparência profissional. As pessoas vão querer saber como você se parece, por isso não deixe de colocar sua foto no seu site e, se você não parecer profissional, poderá perder o negócio de clientes que talvez já estejam indecisos.

Um escritório confuso pode levar a uma mente confusa; portanto, organize-se! Manter um negócio em casa sob controle significa que você sabe onde está tudo e pode pegar a papelada a qualquer momento. Etiquete pastas, use sacolas e organizadores de arquivos e mantenha as coisas em ordem alfabética, para que você pareça ainda mais profissional para seus clientes.

Se você já está administrando um negócio em casa em período parcial, considere administrar uma creche também. Isso pode lhe dar dinheiro extra que o ajudará a expandir seus negócios e também a aumentar sua rede de contatos através dos pais das crianças. Atenha-se a crianças mais velhas, para que você tenha que vê-las depois da escola.

Ter um espaço de trabalho separado é uma das necessidades mais essenciais na administração de um negócio em casa. Se você não tem um  espaço bem organizado de trabalho para o seu negócio, você pode se distrair e perder prazos importantes. Lembre-se de tratar a área do seu escritório em casa como seu espaço de trabalho, separado da sua casa.

Não tenha medo de se ramificar nos seus negócios. Venda itens que complementem seus principais produtos. Para ilustrar, se você estiver vendendo equipamento técnico, pense em vender um pacote de manutenção ou serviço.

Conforme revelado no início deste artigo, o negócio em casa é um sonho americano. Eles são exatamente o que fazem as histórias de sucesso americanas. Quem não gostaria de ser seu próprio chefe? Ao seguir o conselho deste artigo e colocá-lo em ação, você também pode ser uma daquelas histórias de sucesso nos negócios em casa.