Conselho de trabalho em casa que todo mundo precisa saber

Você consegue se lembrar de quando iniciou seu negócio em casa? Você fez muita pesquisa e se considerou um especialista nessa área específica. Como já passou tanto tempo, está na hora de você fazer um curso de reciclagem. Você pode renovar sua emoção aplicando as informações compartilhadas aqui.

trabalho em casa 51

Para manter suas finanças em ordem, adquira uma conta corrente e cartão de crédito exclusivos para usar no seu negócio em casa. Use-os para todas as transações comerciais que você possui e use-os apenas para negócios. Manter as finanças da sua empresa separadas das finanças pessoais facilitará muito você quando o tempo dos impostos chegar.

Sempre fique de olho nos seus custos operacionais e mantenha-os no mínimo. Você já iniciou esse caminho escolhendo usar um escritório em casa, mas lembre-se dos custos operacionais em todas as suas opções. Dessa forma, você pode manter os custos do produto o mais baixo possível, oferecendo uma vantagem competitiva em relação a outros negócios.

Se você tem ou está prestes a iniciar um negócio em casa, não deixe de estabelecer um orçamento preciso. Muitas pessoas falham na administração de um negócio em casa porque subestimaram o custo dos materiais associados à fabricação ou venda de seus produtos. Para obter a melhor ajuda financeira, considere contratar um contador.

Conselho de trabalho em casa que todo mundo precisa saber

Configure uma OP. Caixa para o seu negócio em casa. Pode ser perigoso usar o seu endereço residencial na Internet, portanto, configure um P.O. Box permitirá à sua família uma medida de segurança. Mesmo que sua empresa não esteja na Internet, ainda é uma boa idéia dar-se algum anonimato através do uso deste serviço.

O negócio em casa é semelhante à maioria das outras empresas, pois a rede ainda é muito importante. A rede pode ajudá-lo a encontrar não apenas clientes, mas também investidores. Sua rede também pode ser um recurso para o qual você pode acessar quando precisar de ajuda específica com seus negócios. É do seu interesse manter uma lista de contatos e nunca queimar pontes.

Ao administrar uma empresa a partir do seu local residencial, verifique se você possui um provedor de serviços de Internet confiável. Como a maioria dos seus negócios provavelmente envolverá interação com os clientes on-line, um ISP não confiável traria um destino equivalente à morte para a sua experiência. Existem vários ISPs por aí, portanto, verifique antes de se estabelecer.

Escreva um plano de negócios. Descubra se sua ideia de negócio em casa é viável. Mesmo se você não planeja solicitar um empréstimo do SBA (Small Business Administration) ou de um banco, ainda precisa de um plano de negócios. Determine se existe realmente um mercado para o seu produto antes de investir muito dinheiro nele.

Se você está apenas começando, é uma boa idéia oferecer algo gratuito aos seus clientes. Muitas pessoas não querem investir seu dinheiro em algo que não têm certeza; portanto, oferecer-lhes produtos / serviços gratuitos lhes dará uma idéia do que você está vendendo e informará a qualidade dele.

Envolva sua família como uma equipe e jogue pelo sucesso do negócio em casa. Seu cônjuge extrovertido pode estar ansioso para fazer chamadas frias e lidar com clientes. Sua filha pode ser ótima para artigos e cópia de anúncios, enquanto seu filho pode criar logotipos, sites e folhetos legais. Acima de tudo, eles devem se divertir.

Tenha uma grande quantidade de folhetos ou brochuras feitos para promover seu novo empreendimento. Existem muitas lojas que oferecem cópias e impressões em volume por somas razoáveis, geralmente abaixo de 40 dólares. Cole seus novos folhetos pela cidade e envie uma correspondência para as pessoas da sua região para divulgar a sua empresa.

Enquanto você estiver trabalhando em casa e livre para escolher seu próprio horário de trabalho, lembre-se de que é essencial que seu horário de trabalho seja adequado ao trabalho que você faz. Definitivamente, você não deseja escolher horários noturnos, se estiver entrando em contato com clientes ou consumidores e não quiser escolher horários que interfiram nos seus negócios, de qualquer forma.

Uma ótima dica de negócio em casa é fazer o máximo de pesquisa possível. Sempre há espaço para crescer e, ao pesquisar, você terá uma vantagem sobre a concorrência. Com o conhecimento certo, você pode potencialmente mover seus negócios para novas áreas quando houver oportunidades.

Mantenha suas expectativas razoáveis ​​ao trabalhar em casa, especialmente quando você começar. Independentemente das muitas reivindicações on-line de que você pode ganhar "US $ 500 dólares por dia" e tal, você realmente não pode esperar nem se sustentar até que esteja trabalhando no seu negócio em casa há algum tempo, não importa o que seja. Não saia do seu emprego diário!

Converse com outras pessoas que administram empresas domésticas e trocam publicidade para colocar nos sites uns dos outros. Isso atrairá mais tráfego para o seu site e também melhorará a classificação dele nos resultados de pesquisa. Sua empresa deve ser anunciada de forma que as pessoas percebam onde seus cliques as levarão.

Quando se trata de impostos e do seu negócio em casa, você quer ter certeza de que está cumprindo as diretrizes que o IRS fornece. Isso é importante porque se você não seguir as regras deles, poderá perder o dinheiro extra disponível ou você poderá ter sérios problemas fiscais se não seguir os procedimentos.

Você não deve tentar misturar tarefas domésticas com suas atividades de negócios em casa. Mantenha as tarefas domésticas em espera até que seus negócios terminem. Estar distraído só levará a cometer erros, e é por isso que você precisa separar seus horários de trabalho e de casa.

Peça ao proprietário do seu negócio em casa que escreva um blog no site da empresa. O conteúdo NÃO deve ser pessoal, mas ele pode incluir eventos atuais se eles se aplicarem ao que a empresa vende. Por exemplo, escrever um blog sobre o envio dos cobertores que você cria para outro país para ajudar as pessoas deslocadas por um terremoto recente dará a seus clientes um bom pressentimento sobre sua empresa.

É importante manter a emoção inicial. Você precisa ser bem-sucedido e pode se atualizar em algumas das informações que aprendeu no passado. Felizmente, você encontrou os conselhos que este artigo lhe deu para ser eficaz.