Ideias de trabalho em casa que funcionam para você

Muitas pessoas pensam que operar um negócio em casa é algo difícil de fazer, mas na verdade é algo fácil se você se aplicar e aprender as informações. Observe este artigo com um olhar cuidadoso e veja quais informações você pode obter e usar para atingir suas metas de negócios em casa.

trabalho em casa 48

Trabalhar em casa pode tornar mais fácil se tornar um eremita. Às vezes, pode ser empoderador, mas também pode ser solitário ficar sozinho a maior parte do tempo. Reserve um tempo na sua agenda para se conectar com outras pessoas e saia de casa. Faça o que você gosta de fazer, que lembra que você faz parte do mundo.

Garanta o sucesso do seu negócio registrando um nome de domínio e executando um site. O site não precisa ser sofisticado, mas deve ser fácil de navegar. Se você não pode criar um você mesmo, contrate outra pessoa. A despesa vale os negócios extras e a publicidade que um site fornece. Facilite o contato dos clientes fornecendo um link de email em todas as páginas.

Se você é artístico, considere uma empresa que fornece serviços de design gráfico para outras empresas locais. Uma variedade de empresas próximas prefere usar um designer local para permitir excelente serviço e flexibilidade. Isso lhe dará uma vantagem.

Gere uma boa lista de endereçamento para clientes. Não faça spam, no entanto! Certas entidades utilizam listas de distribuição para anunciar vendas e novos itens. Outros usam listas de discussão para informar os clientes, além de enviar um anúncio. Inclua uma área de inscrição que facilite a participação de pessoas na lista.

Verifique se o seu negócio em casa tem horários consistentes. Seus clientes precisam saber quando podem entrar em contato com você ou comprar um produto. Se você não definir horários comerciais confiáveis, o público ficará frustrado quando não puder entrar em contato com você. Quanto mais frustrados eles estiverem, menor será a probabilidade de comprar de você.

Você precisa configurar uma conta corrente separada para o seu negócio em casa. É importante manter suas finanças pessoais e financeiras separadas. Isso é para que você possa mostrar ao IRS que não está desviando dinheiro ou tentando evitar o pagamento de impostos sobre o seu negócio. Isso trará menos problemas quando chegar o tempo dos impostos.

Receba consultoria de um profissional tributário com experiência em lidar com seu tipo e tamanho de empresa. Existem vários requisitos fiscais diferentes para diferentes empresas, e pode muito bem haver status e créditos especiais atribuídos ao seu tipo de negócio - portanto, uma consulta com um profissional é sempre uma boa idéia.

Comece pequeno com seu novo empreendimento e defina metas razoáveis ​​para não se decepcionar. Existe valor e longevidade no seu produto ou serviço? Você pode permanecer em operação sem recorrer a práticas antiéticas?

Se você planeja iniciar um negócio em casa, tente dar aulas de música. Se você toca um instrumento musical, é uma ferramenta inestimável para ganhar dinheiro. Bons professores de música exigem um bom salário, você pode usar qualquer cômodo da sua casa e não terá custos iniciais. É a maneira perfeita de usar seu talento a seu favor.

Mantenha todos os seus registros retos quando tiver um negócio em casa. Isso é importante se um de seus clientes tiver alguma dúvida sobre o produto que você forneceu ou se estiver se preparando para pagar seus impostos. É sempre mais fácil ter tudo no lugar.

Não deixe sua paixão por algo guiá-lo quando abrir um negócio. Você deve pensar em algo que será rentável e com o qual possa lidar. Lembre-se de que o negócio ideal para você seria algo que lhe interessa e que também permite que você ganhe dinheiro ao mesmo tempo.

Reivindique quanto custa seu espaço de trabalho em seu relatório de impostos; não reivindique sua casa inteira. Determine qual porcentagem de sua casa você usa para trabalhar e relate essa porcentagem sobre quanto sua casa está lhe custando. Você pode deduzir esse valor de seus impostos e justificá-lo, se necessário.

Entre em contato com outros proprietários da empresa e peça para eles anunciarem para você; oferecer-lhes o mesmo em troca. Isso não apenas torna seu site visível para um público mais amplo, mas também tem o benefício secundário de melhorar sua classificação nos mecanismos de pesquisa. Certifique-se de que sua empresa tenha anúncios adequados e que as pessoas saibam em quais links estão clicando.

Quando se trata de impostos e negócios em casa, você deve ter certeza de que usa sua família para ajudar nos negócios. Isso é importante porque você não apenas pode manter seu dinheiro em casa, mas também pode usar os salários deles como dedução.

Certifique-se de escolher um negócio em casa baseado nas atividades que você realmente gosta. Se você gosta de cozinhar, considere iniciar um negócio de refeições. Se você gosta de trabalhar com computadores e é bom nisso, considere iniciar um serviço de tutoria de computadores. Isso manterá você interessado nos negócios por mais tempo.

Tente incluir seus amigos e familiares no seu negócio em casa, para economizar dinheiro e construir seus relacionamentos. Por exemplo, se você estiver viajando a negócios para dar um seminário em outro estado, por que não levar um membro da família que possa ajudá-lo a instalar seu equipamento?

Até uma empresa doméstica precisa acompanhar quais métodos de marketing estão funcionando e quais estão falhando. Você deve manter uma planilha com uma lista de todas as formas de anunciar sua empresa e perguntar aos clientes enquanto eles compram serviços como o encontraram. Você será capaz de descobrir quais métodos estão gerando mais receita e, em seguida, focar todo o seu tempo na promoção de seus negócios por esses canais.

Com todas as informações que você acabou de aprender, você quer tentar fazer o melhor possível para aplicá-las ao seu negócio em casa. A questão de ter sucesso nos negócios domésticos é que você deseja continuar expandindo seu conhecimento e aplicando-o. Você verá sucesso em pouco tempo.