Ideias de trabalho em casa que você deve considerar

Começar o seu próprio negócio em casa é uma coisa libertadora. Você será seu próprio chefe e estará no controle de seu próprio destino. Infelizmente, esses positivos também podem ser enormes negativos. Quando você é seu próprio chefe, todo o sucesso e fracasso repousam lentamente sobre você. Aqui estão algumas dicas para tentar se manter na coluna de sucesso.

trabalho em casa 46

Se você estiver administrando uma empresa fora de sua casa, é vital que você mantenha excelentes registros e documentação de todas as suas despesas comerciais. Manter um bom registro de tudo o que você gasta no seu negócio fornecerá a prova de que você precisa, caso o seu negócio em casa seja auditado pelo IRS.

Não tente estender demais o seu negócio em casa. Escolha um foco que tenha um cliente considerável, mas não tente cobrir tudo nesse foco. Por exemplo, se você administra uma empresa de tutoria, não tente oferecer aulas de reforço escolar, ensino médio, faculdade e habilidades de negócios. Escolha apenas uma área que lhe interessa e foque nela.

Configure sua empresa para aceitar cartões de crédito. Você pode usar uma conta de comerciante ou escolher um serviço de processamento de pagamentos como o PayPal. Você pode querer fazer as duas coisas, mas precisa fazer pelo menos uma. Se você não configurar alguma forma de pagamento eletrônico, perderá muitas vendas.

Olhe para suas próprias paixões ou necessidades para criar um produto ou negócio. Os melhores produtos resolvem um problema ou preenchem uma necessidade. Observe os problemas que precisam ser resolvidos em sua própria vida e pense em produtos que possam resolvê-los. As chances são de que, se você tiver um certo tipo de problema, muitos outros também.

Use um serviço ou software on-line para projetar um conjunto correspondente de cartões postais, folhetos e brochuras para enviar aos clientes e prospects. Procure on-line os fornecedores de impressoras que oferecem uma interface que permite adicionar texto a um de seus designs existentes ou fazer upload dos seus. Escolha um design como sua "marca", a aparência que você deseja que as pessoas se identifiquem com sua empresa.

Forneça produtos gratuitos para outras pessoas da comunidade usarem como prêmios. Isso não apenas aumenta sua reputação de generosidade em sua área, como também dá exposição a seus produtos. As pessoas que venceram podem não ter ouvido falar de você antes, mas ter a oportunidade de experimentar seu produto pode transformá-lo em cliente.

Coordene o cronograma das operações da sua empresa em casa para evitar interferências nas atividades e no funcionamento da família. Se você perceber que o seu negócio em casa terá um enorme impacto sobre todos os outros membros da família, pode ser necessário ajustar seus planos.

Decida se você se envolverá em todos os aspectos do negócio. Ao iniciar um novo negócio, ter uma equipe de funcionários em período integral pode não ser financeiramente possível e muitas dessas tarefas precisam ser executadas por conta própria. À medida que a empresa cresce e o dinheiro entra, você pode contratar pessoal para ligar para os clientes, coletar contas a receber e milhares de outras tarefas que uma pequena empresa precisa realizar.

Pesquise muito bem os aspectos legais de possuir um negócio em casa. Pode haver papelada, arquivamento e outros requisitos legais para o seu tipo de negócio, por isso é sempre necessário garantir que você esteja ciente das legalidades que cercam o seu negócio, não importa qual seja.

Orçamento sua publicidade com cuidado. Embora a publicidade seja muito importante, é fácil permitir que os custos com publicidade ultrapassem as despesas da sua empresa em casa. Evite gastos excessivos, definindo um orçamento claro e estabelecido para cada parte dos materiais de publicidade que você gostaria de comprar. Isso permitirá que você planeje com antecedência e adquira materiais à medida que for capaz de financiá-los.

Uma ótima idéia de negócio em casa para explorar é o marketing de afiliados. À medida que os negócios se tornam mais dependentes tecnologicamente, as oportunidades de vendas virtuais, as pessoas ficam ilimitadas. Basta encontrar um nicho que você goste e começar a se inscrever para ser um afiliado. Promova negócios e gere vendas para sites existentes. É um plano de negócios bastante direto.

Verifique se você possui um seguro de responsabilidade civil adequado se tiver um negócio em casa. Você não pode ter clientes visitando seu negócio em casa sem ele. Se houver um acidente, você estará coberto e não precisará desembolsar grandes somas de dinheiro.

Para ter um negócio bem-sucedido em casa, é muito importante que você anote todas as despesas pelas quais paga. Isso inclui até as pequenas coisas, como quilometragem do carro. Essas pequenas despesas somam e podem ser deduzidas do imposto anual pelo qual você precisaria pagar.

Mantenha sua família atualizada sobre o seu negócio e peça-lhe ajuda, se necessário. Uma das vantagens de trabalhar em casa é que você não precisa estar em conformidade com a etiqueta do escritório e pode passar mais tempo com sua família. Faça com que seus filhos e cônjuge se interessem pelo que você faz e peça que eles o ajudem em pequenas tarefas.

Lembre-se de informar os clientes em potencial por que eles precisam comprar da sua empresa! No campo do marketing, muitas vezes as empresas domésticas são muito boas em mostrar a seus clientes o que estão vendendo e como comprar. No entanto, eles esquecem de incluir o 'porquê'. Além disso, por que eles precisam comprar de você? Isso é essencial para alcançar um cliente e torná-lo pessoal. Certifique-se de colocar esta resposta em todas as partes do seu site.

Certifique-se de começar a manter registros no primeiro dia do seu negócio em casa. Se você é como muitas pessoas, a manutenção diária de registros pode ser empurrada para o lado. Não é surpreendente que a manutenção de registros possa ser um trabalho muito chato e mundano. Mas você precisará pagar o flautista em algum momento, e aguardar na manutenção de registros pode levar a dias, até semanas, a trabalho em período integral no final do ano. Em vez disso, faça a coisa certa e tire uma hora por dia para manter seus registros em ordem.

Espero que você tenha aprendido alguns truques e dicas para se sentir mais confortável com seu novo empreendimento. Os conselhos dados aqui precisam ser aplicados diligentemente aos seus negócios, para que você possa ter certeza de que, no final, ficará feliz em ser seu próprio chefe, em vez de desejar ter acabado de ficar em seu cubículo. Então, faça uma lista e trabalhe nela o mais rápido possível.