Quando o assunto é Feira de Tecnologia 2019 é importante estar ligado nos eventos que acontecerão, pois é sempre bom estar atualizado com o que há de mais novo no mercado de tecnologia. 

feira de tecnologia 2019

Feira de Tecnologia 2019 - Calendário

Concrete Show
construção tecnologia Decoração do Lar Equipamento e Tecnologia Materiais

O Concrete Show South America é um evento forte e consolidado que há mais de onze anos, reúne em São Paulo, a verdadeira força da construção civil mundial. Com o objetivo de oferecer novas oportunidades e de fomentar a competitividade e o desenvolvimento do setor, o Concrete Show South America oferece ao mercado a plataforma ideal para o lançamento de novos produtos, aproximação entre empresas e clientes, vendas e networking.

De quinta 14 até sábado 16 fevereiro 2019
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center - Feira de Tecnologia 2019
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - Água Funda,
São Paulo (Brasil)


Plástico Brasil
feiras industriais packaging plásticos serviços tecnologia

Plástico Brasil — Feira Internacional do Plástico e da Borracha — teve sua primeira edição em março de 2017 e já tem nova data: de 25 a 29 de março de 2019 no São Paulo Expo (São Paulo Exhibition & Covention Center).

Com o slogan Tecnologia que Transforma, a feira se consolida como uma plataforma de negócios, proporcionando novas oportunidades para expositores e visitantes.

De segunda 25 até sexta 29 março 2019
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center - Feira de Tecnologia 2019
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - Água Funda,
São Paulo (Brasil)

 

 

FTTH Latam Conference
internet tecnologia telecomunicações Soluções Tecnológicas

The LATAM Chapter is the representation of the Fiber Broadband Association in the Latin America region.  The Latin America Chapter is comprised of a diverse group of telecom service providers, high-tech manufacturers and other enterprises from across Latin America. The aim is to promote the development of next-generation, high-bandwidth internet, voice and video services to residences throughout the region.

Our mission is to promote throughout Latin America the adoption of high-quality fiber optic access networks as a universal broadband-bidirectional platform, to promote economic development and improve the quality of life resulting from such adoption in the fields of Education, Health , Defense and Security of the population.

De segunda 25 até quarta 27 março 2019 - Feira de Tecnologia 2019

 

 

EXPOMAFE
feiras industriais máquinas-ferramentas tecnologia Equipamento Industrial

A segunda edição da EXPOMAFE — Feira Internacional de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial é a principal feira do setor metalmecânico e será realizada entre os dias 7 a 11 de maio de 2019 no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, o maior e mais moderno pavilhão da América Latina.

A inovação é a força propulsora que move a indústria de Máquinas-Ferramenta e Automação Industrial. A ABIMAQ e a Informa Exhibitions, trouxeram um novo conceito de feiras de negócios para a indústria com as feiras FEIMECPlástico Brasil e EXPOMAFE

EXPOMAFE é a oportunidade certa para sua empresa gerar negóciosprospectar novos clientes e lançamentos para um público altamente qualificado e com decisão de compra.

De terça 7 até sábado 11 maio 2019
São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 - Água Funda,
São Paulo (Brasil)

 



FIEE | Feira Internacional da Indústria Elétrica
eletrônica tecnologia Automação Componentes Componentes Eletrônicos Energia

FIEE é a Feira Internacional da Indústria Elétrica que irá apresentar vários novos produtos e serviços.

FIEE é um encontro para debater sobre temas relacionados com a indústria elétrica e conta sempre com conferências ditadas por importantes oradores Brasileiros e internacionais.

 

De terça 23 até sexta 26 julho 2019
Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1209 Santana,
São Paulo (Brasil)

 

Precisa de consultoria para montar seu negócio online ou melhorar os resultados do seu negócio na internet? Fale comigo http://bit.ly/marketing-digital-ribeirao-preto

Empresa de Marketing Digital em Ribeirão Preto | Com mais de 16 anos de experiência em desenvolvimento de plataformas digitais e marketing Digital, eu, Cleber Barbosa, trabalho como especialista de marketing digital e inbound marketing. Com mais de 200 clientes em meu portfólio, minha consultoria atende clientes dos mais variados segmentos em de todo o Brasil e também EUA, tenho ajudado meus clientes a alcançarem resultados positivos em seus negócios e transformado as suas vidas.

 

Empresa de Marketing Digital em Ribeirão Preto



Eu posso ajudar você nos seguintes itens:

Marketing Digital - Marketing Digital é o conjunto de estratégias voltadas para a promoção de uma marca na internet. Difere-se do marketing tradicional por envolver o uso diferentes canais online e métodos que permitem a análise dos resultados em tempo real.

 

Inbound Marketing - Inbound Marketing é qualquer estratégia de marketing que visa atrair o interesse das pessoas. Também é chamado de marketing de atração e possui três grandes pilares: SEO, Marketing de Conteúdo e Estratégia em Redes Sociais.

 

Growth Hacking - Growth Hacking é um termo implementado por Sean Ellis. Segundo ele, a definição mais correta é: marketing orientado a experimentos. O objetivo é encontrar oportunidades visando resultados rápidos para o crescimento (growth) da empresa.

 

Consultoria SEO - SEO significa Search Engine Optimization (Otimização para mecanismos de busca). É um conjunto de técnicas de otimização para sites, blogs e páginas na web. Essas otimizações visam alcançar bons rankings orgânicos gerando tráfego e autoridade para um site ou blog.

 

Criação de Sites -A internet não só possibilitou a aproximação de mercados, como também vem aumentando a concorrência. Ter um site bem estruturado, que passe informações concretas sobre sua empresa vai passar uma boa impressão para os seus potenciais consumidores.

 

Marketing de Conteúdo - Marketing de Conteúdo é uma maneira de engajar com seu público-alvo e crescer sua rede de clientes e potenciais clientes através da criação de conteúdo relevante e valioso, atraindo, envolvendo e gerando valor para as pessoas de modo a criar uma percepção positiva da sua marca e assim gerar mais negócios.

 

Estratégias para as redes sociais - Nas redes sociais é preciso pensar em Inbound Marketing. Ou seja, antes de postar é preciso saber exatamente o que seu público gosta e conquistá-lo pelos seus interesses com posts relevantes.

 

Consultoria em Google Ads / Facebook Ads - Promova seu negócio através de anúncios altamente segmentados no Facebook e no Google.

 

Se você procura uma empresa de marketing digital em Ribeirão Preto, fale comigo.

 

Marketing Digital para Médicos - Não é mais novidade que o consumidor nos dias de hoje é muito exigente comparado ao consumidor mais antigo, está antenado e as pessoas hoje preocupam mais com a saúde e bem estar de uma forma geral. Por causa disso o Google virou opção número 1 de buscas de sintomas e para encontrar especialistas que tenham boas avaliações por outras pessoas na web.

 

Marketing Digital para Médicos


Marketing Digital para Médicos

Abrindo assim uma excelente oportunidade para que consigam atrair seus pacientes e retê-los através de estratégias de marketing para médicos bem implementadas. Ainda há quem acredite que o boca a boca ainda funcione que é uma maravilha, sem contar os guias de convênios médicos que também possuem o contato dos médicos parceiros garantindo assim um número de consultas considerável. Mas isso não significa que se deva descartar o marketing para médicos logo no começo, pois o objetivo não é apenas conseguir mais clientes, mas também ajudar mais pessoas dentro do âmbito digital. Criando uma relação com um bom rapport com seus pacientes, eles terão mais confiança no seu trabalho e terão uma reação muito melhor aos tratamentos e medicamentos que forem prescritos. Além de também ajudar a trazer mais pacientes, posicionando-se como autoridade na sua especialidade médica.

Para isso é muito importante contratar uma equipe especializada em marketing digital para médicos que irá definir seus objetivos, com base nas metas que você estabelecer.

A partir disso escolherá quais quais são as estratégias que serão utilizadas, pois tentar fazer tudo ao mesmo tempo é algo ineficiente.

QUAL ESTRATÉGIA USAR?

Entender o que cada uma das estratégias de marketing digital para médicos engloba é a melhor saída, principalmente a que faz mais sentido no caso a ser trabalhado visando os melhores resultados.

Após as escolhas das estratégias nossa equipe irá colocar em prática tudo o que foi passado ao profissional, juntamente com profissionais qualificados e com um alto conhecimento no mercado.

Alinhando tudo com o profissional para que esteja de acordo com o esperado e supere ainda mais suas expectativas dentro do âmbito digital.

Pensando em todas as estratégias é muito importante que tenha o site em primeiro lugar com SEO (Otimização de Sites para melhor posição nos mecanismos de busca) e Google Ads, além de marketing de conteúdo e email marketing (também chamado de inbound marketing), para que seus pacientes sintam cada vez mais que você se importa com eles. Com um relacionamento mais constante e demonstrando importância, laços estreitos são criados para que nunca mais se desfaçam e ainda assim sejam repassados para novos pacientes.

IDENTIDADE VISUAL USADA PARA MÉDICOS

Para isso é muito importante pensar na identidade visual que irá passar dentro do marketing médico, pois ela tem que ser precisa e objetiva em todos os veículos de comunicação, desde o site até um cartão de visita.

É crucial ter em vista que nenhum desses veículos deve ser usado para exercer a medicina. Estamos aqui para mostrar a todos os seus pacientes e futuros pacientes sobre o seu trabalho e principalmente todo o seu conhecimento dentro da área médica.

Eles servem apenas como canais de comunicação para que você possa se comunicar com seus pacientes, para que primeiramente seja visto no maior site de pesquisas do mundo e principalmente consiga passar sua experiência por meio de autoridade.

Mesmo com o objetivo do marketing digital para médicos é muito importante ressaltar que nada substitui o contato pessoal com o paciente, assim como um ambiente adequado e toda a aparelhagem necessária para exames detalhados.

Invista no Marketing para Médicos

Uma coisa é certa, o Marketing Digital para Médicos bem feito é de extrema relevância para sua prática ser bem muito bem sucedida. A internet oferece posts que visam com que o negócio de saúde não fique de fora, elucidando sempre que quem investir provavelmente conseguirá conquistar muitos pacientes.

O Marketing Político Digital ou o Marketing Online para Políticos é um conceito relativamente novo, mas que certamente dará muito o que falar ao longo dos próximos anos. Principalmente pelos resultados que ele trouxe nas últimas eleições americanas e no Brasil.


Os avanços tecnológicos, especialmente no que diz respeito à internet, causou mudanças em diversos setores da sociedade, inclusive na política. A propaganda política não mais se limita a comerciais na TV, propagandas no rádio e distribuição de santinhos: passou a ter formato estratégico, um formato digital.


Com tantas mudanças ocorrendo, é importante manter-se atualizado e compreender como isso tudo impactará no Marketing Político Digital ou no Marketing Online para Políticos.

 


Mas o que é marketing digital?


Marketing Digital é o conjunto de atividades que uma empresa (ou pessoa) executa online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca. Dentre as suas principais estratégias estão o SEO, Inbound Marketing e o Marketing de Conteúdo.

 

Marketing Político Digital


Ok, mas o que é Marketing Político Digital ou Marketing Online para Políticos?


É muito comum, quando se fala em consciência política, ouvirmos a famosa pergunta:


“Você se lembra em quem votou nas últimas eleições?”


Se você não lembra em quem votou ou não sabe o que seus candidatos têm feito, há duas possíveis causas:
• Você não gosta/não se importa com política; ou
• Seu candidato não sabe fazer um bom Marketing Político Digital


Com isso, podemos entender que Marketing Político é o conjunto de técnicas de publicidade que visam manter um político conectado ao seu eleitorado.
Essa publicidade tem como função tanto informar os eleitores sobre o trabalho que está sendo realizado pelo político, quanto conquistar novos simpatizantes que possam votar nessa pessoa em eleições futuras.


Para que haja uma comunicação eficiente entre os políticos e eleitores, são necessárias ações de Marketing Político Digital ou Marketing Online para Políticos contundentes e efetivas. Essa comunicação é necessária, especialmente em um período de crise política, para que a população possa acompanhar o trabalho dos políticos.
Assim sendo, o Marketing Político Digital deve ser usado de maneira responsável, a fim de educar os eleitores, aproximando-os da vida política. Ele deve ser desenhado de forma a despertar o interesse por esse assunto tão importante.

 

 

Quais as principais estratégias do Marketing Político Digital ou Marketing Online para Políticos?


Estratégia Digital #1. Construir uma comunidade

Por motivos óbvios, é muito importante para o político contar com o apoio do eleitorado antes e depois das eleições:


• Antes: para conseguir se eleger;
• Depois: para conseguir o apoio necessário para aprovar projetos e medidas.


Para isso, será necessário criar um vínculo com seu público, o que pode ser colocado em prática através da criação de comunidades. Com a popularização das redes sociais, essas comunidades podem ser virtuais. Canais como o Facebook e o WhatsApp são excelentes para esse fim: permitem que usuários se conectem para debater assuntos de interesse comum.
Para iniciar essas comunidades, é interessante reunir, aos poucos, eleitores que estejam alinhados às ideias do político e cultivar grupos ao redor deles. Isso garante que pessoas engajadas possam ser propagadores da atuação política de determinado candidato e moderem debates que contribuam para o desenvolvimento das propostas políticas.

 

 

Estratégia Digital #2. Desenvolver uma marca política

É essencial que o político tenha uma marca. O que isso quer dizer?


A marca reflete a bandeira levantada pelo político. Alguns focam suas propostas na área da educação, saúde, indústria, agricultura; outros querem ser reconhecidos pelo eleitorado como experts em desenvolvimento econômico ou representantes daqueles que sofrem com a desigualdade social.


Assim, independentemente do que o político pretende promover, o Marketing Político deve contribuir para que ele consiga repassar seus projetos e posicionamentos ao eleitorado. Para isso, os profissionais de marketing devem utilizar técnicas de branding e definir uma estratégia clara e focada.

 


Estratégia Digital #3. Marcar presença nas redes sociais

Hoje em dia é praticamente obrigatório que os políticos tenham presença nas redes sociais. Isso é importante tanto para o Marketing Político, quanto para a comunicação e transparência com a população.


Praticamente metade da população brasileira já está na internet: são pelo menos 100 milhões de usuários no Facebook, Instagram, WhatsApp, Twitter… Ou seja, para ter uma comunicação adequada com o eleitorado, o político não pode mais ignorar o uso de redes sociais em seu mandato.

 

 


Estratégia Digital #4. Investir em conteúdo

Através dessas estratégias que falamos até o momento, você deve ter percebido a importância das redes sociais, não é mesmo? Por esse motivo, diversas ações de Marketing Digital e de Marketing de Conteúdo podem ser aproveitadas para o Marketing Político!


O conteúdo é especialmente importante para o Marketing Político. Podemos resumir essa importância em 3 principais objetivos de uma estratégia:


1. Educação do Eleitorado: um material de qualidade pode levar a educação política, muito importante para o eleitorado. Alguns materiais que servem como fontes educativas são explicações de projetos de lei, detalhes sobre trâmites burocráticos, explicação de um posicionamento político, entre outros.


2. Propagação da imagem: bons conteúdos são bem vistos e replicados na internet, o que pode gerar uma propagação da imagem do político e alcance de grande escala. Crie conteúdos que possam interessar um grande público, para que o mesmo seja compartilhável.


3. Condução de eleitores para a comunidade: esse objetivo específico tem relação direta com a primeira estratégia de Marketing Político da qual falamos nesse post. Um bom material pode acabar convertendo uma pessoa em um lead, ao conduzi-la a um grupo no Facebook ou no WhatsApp, por exemplo.

Meu nome é Cleber Barbosa e sou life coach (Coaching Pessoal Ribeirão Preto). Toda mudança de vida requer um pouco de atenção. Nem sempre o caminho mais fácil, ou o que os outros indicam como certo, é o melhor caminho a ser seguido.Todo processo de mudança pessoal deve ter como base uma reflexão sua sobre o que você não quer mais na sua vida, e ao mesmo tempo deve compreender sobre o que você acredita que possa lhe fazer feliz... Você precisa aprender a se ouvir, a se ver, a se sentir... De nada adianta mudar o caminho se não souber o que vai guiar as suas escolhas rumo ao que possa te fazer bem... de nada adianta mudar o caminho se você deixar as circunstâncias da vida  te levem por ele... você precisa estar no comando da sua vida.

 

Coaching Pessoal Ribeirão Preto

 

Coaching Pessoal Ribeirão Preto

O coaching pessoal (também conhecido como coaching de vida) é um dos ramos do coaching e é uma técnica de desenvolvimento humano, que pretende alcançar a transformação pessoal. ... A técnica de coaching pessoal trabalha os padrões emocionais e comportamentais que impossibilitam o cliente de alcançar os seus objetivos.

 

Como funciona o Coaching

Coaching é um processo de desenvolvimento humano, baseado em ampliação de habilidades e competências para enxergar melhor sua realidade e alcançar seus objetivos.Normalmente os encontros entre o coach (profissional) e o coachee (cliente) são semanais ou quinzenais e tem a duração de 1 hora.

 

Coaching Online

O processo de Coaching é feito com encontros semanais, quinzenais ou mensais entre o Coach e o Coachee e os mesmos podem ser presenciais ou online. A sessão não tem uma duração fixa, e pode variar entre 1 hora até 2 horas.

Nos encontros, o profissional faz perguntas poderosas ao cliente, utiliza técnicas e ferramentas e realiza feedbacks capazes de gerar reflexões, questionamentos e desenvolvimento ao Coachee. Dessa forma, o indivíduo identifica suas qualidades, pontos de melhoria, comportamentos e pensamentos sabotadores, define valores, aprimora habilidades, traça metas e objetivos assertivos e assim, alcança a mudança desejada.

Durante esse tempo, o Coach:

  • Estimula o cliente a identificar e demonstrar seus valores essenciais;
  • Incentiva uma postura de integridade pessoal;
  • Desafia o Coachee a “sonhar acordado”, criando para si uma visão de futuro que o encoraje a aplicar toda a sua energia para a construção do que deseja;
  • Gera ação;
  • Desperta foco e motivação para que o Coachee possa atingir seus objetivos.

Nas sessões, são praticados os princípios absolutos do Coaching, que são: 

Suspender todo o tipo de julgamento | Coaching Pessoal Ribeirão Preto

O Coach compreende e respeita as percepções do seu cliente. Portanto, a ausência de julgamento é fundamental para promover mudanças na vida dos Coachees da forma e maneira que eles almejam, e não do modo que o Coach considera correto.

 

Foco no futuro

O Coaching possui uma abordagem focada na conquista de objetivos que promovam mudanças positivas e duradouras na vida dos clientes. O processo explica que, para chegar ao estado desejado, é preciso fazer acontecer. 

Nesse sentido, é essencial que o Coachee entenda onde ele está e estipule o que é necessário fazer para chegar no estado desejado em um curto espaço de tempo.

 

Ação 

Entrar em ação significa ir além. O conhecimento nos inspira a mudar e a prática nos leva a transformar. Portanto, a partir da orientação do Coach, o cliente deve estipular ações específicas e constantes para que o objetivo traçado seja alcançado.

Confidencialidade e ética

O Coaching é uma relação mútua de confiança, comprometimento e parceria. Portanto, os conteúdos abordados na sessão pertencem exclusivamente ao cliente, e tudo o que ele compartilha durante a sessão é confidencial.

 

Estabelecer uma meta

Ao final de cada sessão, uma pequena meta é desenvolvida para ser cumprida até o próximo encontro. Com isso, o Coachee vivencia o processo e suas experiências de forma profunda.